28 de jun. de 2014

Tag (Sem Nome)

Oiee! Tudo ótimo neah?! Eu espero que vocês estejam também! Advinha quem, ontem, foi chamada para ser colunista de um site?! Yes, eu!-kkk- Fiquei muito surpresa, o cara disse que eu tinha jeito mas, foi uma pena. Recusei por que não tenho tempo. But... o convite ainda está aberto quem sabe  no final do ano eu ainda migre pra lá.
Não, não vou abandonar o Q4. Realmente ainda não creio -kkk-. Eu fiquei sem postar por que estava com preguiça e não tinha algum assunto legal. Eu tenho um monte de ideia anotada mas quem diz que eu tô com saco pra pesquisar e ler. Nem estudado direito eu tenho mas... vamos fazer a tag sem nome que a Shizuki  do Meu Mundo repassou pra mim. Thanks Shizuki! ^.^

As regras:
-Dar créditos ao Hey! Girls!
-Repassar para no minimo 3 blogs.

~
1- Qual o sonho mais louco que você já teve?
Eu estava me afogando na rua de uma cidade que parecia piscina, e aí fui salva pelo Kyuhyun. Depois que ele me colocou na calçada, disse pra eu comer banana que era bom para câimbras. Fim! Um dos meus únicos sonhos com bias que eu me lembro.

2- Qual seu personagem de dorama, anime mais odiado?
De dorama o vilão de I hear your voice, Min JoonGook. O cara é desprezível e nojento.
De anime... não tem.

3- Teve algum anime ou drama que você não gostou?
Flower boy ramyun shop. Chato que cansa!

4- Já teve algum amor platônico?
Não sei o que ser isso -kkk-... já sim!

5- Música favorita (Não consigo escolher uma.)


6- Cantor ou banda favorita.
SHINee... MBLAQ e Super Junior.

7- Qual o seu hobbie favorito?
Surfar... na net ~hihi.

8- Alguém já te decepcionou?
A vida é feita de decepções.

9- Uma coisa que você não viveria sem
Minha mãe não seria exatamente uma coisa, ou seria?

10- Por que decidiu criar um blog?
Eu gostava muito de blogs, e queria ter o meu do meu jeito.

11- Já se arrependeu de algo?
Com certeza... muitas vezes!

12- Sabe desenhar, dançar ou cantar?
Sei dançar... cantar, se treinar não fico ruim... desenhar só rabiscos.

13- Seus filmes, animes, mangás favoritos?
Filme: O som do coração.
Sem mangás e sem animes.

14- Sabe falar outra língua?
Aprendendo inglês... aprendendo.

15- Gostaria de viajar pra onde?
Coréia do Sul e uma praia bem bacana, não sei qual.

15- Gosta de J-pop, J-rock? K-pop e K-rock? Quais seus preferidos?
K-pop, K-pop, K-pop! 

17- Qual a sua comida favorita?
 A única certeza que tenho é que amo chocolate... o resto, é resto! 

18- O que você faria se o seu mais ídolo te cutucasse agora nas costas?
Iria ficar arrepiada, odeio que toquem nas minhas costas... depois do susto daria um oi surtando por dentro!
~
Repasso para:

Então...  gente se fala depois! Bye~

Paloma T.

8 comentários:

  1. Gostei da TAG, legal e rápida.
    http://bloganotherhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada por passar. Já postei lá no blog <3
    http://gee-time.blogspot.com.br/2014/06/tag-sem-nome.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma♥
    Foi chamada para ser colunista,parabéns!A que pena que não tem tempo.Essa tag é bem legal :3 gostei dela♥ aceito o seu pedido de afiliação,já te coloquei lá :3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem eu perdi pelo ask para fazer afiliação com seu blog, mas acho que você ainda não viu.Pois é então resolvi comentar em um post, meu blog é o Reino dos Brigadeiros e falar sobre assuntos relacionado a Ásia.

    Aqui o link para você dar uma olhadinha.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Ana! Aceitarei sim ! Já irei te colocar aqui <3

    ResponderExcluir