10 de jan. de 2016

2016 começa quase parando nos resta... relembrar 2015!


10 dias já se passaram desde o inicio do ano... era só eu que estava ansiando por alguma notícia grande? Ano passado tive a felicidade de acompanhar  o lançamento do solo meu ultimate bias, o Kim Jonghyun, nos primeiros dias do ano. Apesar de está assistindo vários dramas nessas férias, eu não estava com vontade de falar sobre nenhum deles ainda e como eu já tinha feito uma playlist pra minha amiga com mvs mais relevantes lançados o ano passado e resolvi compartilhar com vocês. ~Vejam lá embaixo.~

Bom o négocio tá morno, mas não morto... Tivemos o comeback do Dalshabet com somente 4 integrantes com uma música vibe anos 80 que aos poucos está ganhando meu coração. Também tivemos o comeback do príncipe das baladas e osts , K.Will, numa colaboração com o Davichi. Essa colaboração não poderia ser mais maravilhosa mas o kpoppers brs ficaram mais interessados na colaboração do Baekhyun(EXO) e da Suzy(Miss A) numa música lançada pela Mystc Ent..
 
O Joe do page e blog Mundo Kpopper fez uma uma review quase completa com os atos e lançamentos mais sólidos de 2015... concordei com grande parte do que ele escreveu e se você tem interesse é um bom texto pra ler e relembrar. Click aqui pra ver.
A playlist que fiz, tem desde dance practice à lives... coloquei o que fez sucesso entre os brs e o que fez sucesso pra mim, é claro ~huehueh~. Sei que tem gente que gosta de estar lembrando das coisas então vai ser de muita ajuda para eles. Eu com certeza devo ter esquecido muitos, se você acha que tá faltando algum essencial, fala pra nós! Bom, até mais e como primeiro post do ano aqui no blog: Desejo  à vocês um incrível e maravilhoso ano!

Curta e nos acompanhe pela page é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. eu também estou me entupindo de doramas aqui nessas férias haha', eu achei o começo de 2016 meio desanimado para o kpop, não curti muito dreem nao sei nao curto muito musica lenta, mas espero grandes hinos esse ano! xoxo || Kawaii Things

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu não respondo tags -já respondi um dia mas parei aqui no Q4-...
    Irei dar uma olhada, se eu gostar, farei!

    ResponderExcluir
  3. annyeonghaseo… like here.. visit me…thanks

    ResponderExcluir