19 de out. de 2013

MV's da Semana [13 á 19 de Outubro]


Hey gente linda!!! Essa semana teve bastante mv, vamos dar uma olhadinha para ver se vcs não perderam algum legal ! 

K-idols:  Kanto, Rhythm Power, Jaurim, C Jamm, Moon Myung Jin, Girls' Day, Monday Kiz, As One, Shin Ji Hoon, Block B, Heo Young Saeng, Jinjun, Song Heejin, JungIn, T-ARA, Park Ji Yoon, Junkey, Timber, Kang Hani, Kim Bo Hyung e Jjun.

Kanto - Daybreak & Fly High

Rap, Rap, muito rap ... O refrão é muito bom^^!

Rhythm Power - Bond Girl (feat. Zion.T)

Definindo: Ritmo viciante, música legal e mv engraçado ! Perfeito!

9Muses - Gun

Que garotas lindas !!! A música contem uma mistura de saxofone e country que eu amei !

Jaurim - 스물다섯,스물하나

A voz da cantora é bonita e diferente, o mv é deprimente. Rimou ! ^^

C Jamm - A- Yo

A-Yo mano! Só tem Rap ! Até enjoa!

Moon Myung Jin - Listen

Essa música é muito boa... nossa, só tenho uma coisa a dizer... Listen!!!

Girls' Day - Let's Go

Essas fofas cantando uma música mais fofa ainda... ah ficou muito legal o mv!

Monday Kiz - Baby

Musiquinha romântica com uma breve historinha de amor !

As One - What Are We? (feat. Bumkey)

Vale a pena ouvir! Ah voz do Bumkey com essa menina combinou muito!

Shin Ji Hoon - Right There

Esse é um Debut, a fofa aí canta tão lindamente... acho que devo estar com um distúrbio emocional, estou gostando muito de músicas lentas...kkkk
Quem está protagonizando a historinha romântica desse mv é a Gayoon do 4minute.

Block B - Very Good

Não bastava duas versões, eles vieram com a terceira, sem corte (eu pelo menos acho).
Vamos aprender a coreografia agora ! XD

Heo Young Saeng - 몸이 약한 아이

Fotografias, romance ... música, romance ! Aí depois, depressão, solidão...

Jinjun - 소리쳐

Em alguns pontos da música a voz dela lembra a Shakira ou eu estou louca?! 
A música é legal, ela é bonitinha mas o mv é bem pobrezinho...

Song Heejin - Memory of the Wind

Affz o povo coreano é cheio de talento! Ouça! É lenta, mas ouça!

JungIn - Autumn Guy

Ah música é bem legal ! Bem outono mesmo! XD
Fala aí esse cara ulzzang é o sonho de todas, ele joga paciência! kkkk

T-ARA - Number Nine (2nd version)


Park Ji Yoon - Mr. Lee

Um mv com um pouquinho de criatividade e música sem drama, salvou a semana! kkk
Brincadeira... não digo que os outros mv's são chatos, é que se vc viu todos o mv's até agora vc deve ter percebido que só tem musica lentinha -e eu odeio isso, só um pouquinho, mas odeio.

Jungkey - Mirror (feat. Sunwoo JungA)

...

Timber - Three Days

Debnut de um trio e mais uma música romântica e lenta... outono na coréia é sinônimo de tristeza... só pode!

Kang Hani - 뚱뚱해도 난 좋아 
...

Kim Bo Hyung - Crazy Girl

O mv é muito louco... me deu medo '-'.

Jjun - Way to you heart

Acho que fechou bem com esse... Não gostei tanto da música, mas vai que vc gosta !

Pra mim não teve nada de tão interessante '-'... vcs gostaram de algum? 
~Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário