12 de jul. de 2014

2 Sites para assistir Doramas Online

Anyohaseyo ('Olá' em coreano)! Galera eu já disse a você que eu estudo em período integral e que faço um curso de química que eu odeio neah? Provavelmente eu já falei mas, vocês não leram todas as minhas postagens, então repito. Isso, a escola, toma muito o meu tempo e ás vezes mesmo eu estando sempre no face e visitando sites e mais sites eu sempre deixo escapar alguma coisa e acabo não trazendo aqui para o Q4. Mas por mais que eu esteja atrasada eu venho aqui mostrar por que eu tenho certeza que não é só eu no mundo que vive meio desligado das coisas.


Hoje resolvi falar de dois sites que disponibilizam doramas legendados em português para os seres que largaram as novela das nove da globo por causa do kpop- ás vezes não é por causa do kpop mas, a maioria é-.

Para os negos que estão perdidos aí e não sabe o que é dorama:

Dorama: é o termo geral utilizado para definir séries de televisão oriental seja ele coreano (k-drama), japonês (j-drama), chinês (c-drama) e até mesmo taiwanês (tw-drama).

continuando... vamos ver as maravilhas! Não o Bonde, os sites!-kk-
Viki: A minha salvação... antes eu vivia baixando doramas e por causa do apego eu estava lotando o meu hd, foi aí que eu conheci o viki. A plataforma disponibiliza séries de tv de todo o mundo porém, os mais famosinhos por lá são os coreanos -os melhores hehehe. Eu não sei se é exatamente isso mas, os doramas de lá são legendados por pessoas que se voluntariam. Lá eles formam uma equipe legendam um dorama. Um exemplo é o The Ramyun Lover's Team que legendou o dorama Flower Boy Ramyun Shop. 

Pontos negativos:

1. O Viki, á pouco tempo foi comprado e agora ele apresenta um grande quantidade de propagandas que interferem no reprodução do vídeo. Mas isso a gente já consegue burlar \o/. Veja aqui nesse post como pular as propagandas do viki.

2. Se você quiser assistir em hd vai ter que descolar uma grana. O Vikipass, custa US$ 3.99 por mês, e te dá a chance de ver os doramas em high definition... *imagina os abs dos oppas com essa qualidade*. Por que eu coloquei em ponto negativo isso daqui? Oras! Por que eu sou mão de vaca e me contento com 480p. Mas eu queria que fosse de graça... T.T
O Viki pass retira as propagandas também.

3. Internet.  Se você ainda fica esperando os vídeos do youtube carregar para depois assistir, pode esquecer doramas online. Você iria terminar de assistir um dorama de 25ep. em dois anos. Mas se você tem esperança não custa tentar. Esse item aqui também vale para o DramaFever.

Pontos Positivos:

1. Variedade enorme de doramas legendados em português. O viki está na vida dos dorameiros br a mais tempo do que o DramaFever, o próximo site que falarei, e por isso várias pessoas contribuem para legendas ali.

2. Tem app na playstore para tablets e celulares... e segundo a minha própria experiência, ele não tem tantas propagandas que nem quando assistimos no pc. Click aqui para baixar. Rouba o wi-fi da vizinha e vai assistir um dorama logo! O que você está esperando?!
DramaFever: Eu achava que esse era um site pra gringos e logo excluí ele das minhas opções sem ao menos visitar -eu odeio a língua inglesa-. E ele era um site pra gringos, só que em aproximadamente em Abril desse ano, eu não sei exatamente a data, o DF veio com a sua versão em português para alegria dos brs \o/. 

Pontos negativos:

1. Ele tem propaganda! Eu quase fui enganada mas, aí olhei para o meu bloqueador de propagandas e ele estava ligado. Uma pena. 

2. Você não pode assitir em HD. T.T A não ser que esteja a fim de pagar US$2.99 por mês. Está mais barato que o viki -hihi- e você pode fazer plano anual e economizar. Isso é um ponto positivo... ah deixa, já falei mesmo. Se você pagar também se livra das propagandas e ganha direito de assistir doramas e qualquer outro programa antes de todo mundo.

3. Eu achei o site muito pesado, não sei se assim que fala mais sabe quando tudo demora um poquinho mais pra carregar? Não, não é minha net. Tenho certeza disso! 

Pontos positivos:

1. O que dizer desse site que conheci a pouco tempo e já considero pakas?! -kkk- Bom gente eu nunca assisti um dorama inteiro lá. Então não posso falar muito. Como faz pouco tempo que ele veio pra nós em português não tem tantos doramas como o viki mas, ele se torna mais uma opção para o seu divertimento. Então aproveite e dê uma olhada na listinha de doramas deles, quem sabe você não se interessa por algum?

2. Ele tem aplicativo para celular e tablet também! Link aqui.

O post foi bem grande mas eu expliquei direitinho o que sei. Eu não informei as formas de pagamento dos sites pra vocês por que eu não pesquisei e não tentei me cadastrar, mas acho que é por cartão internacional. Se isso for útil, me deixe feliz com um comentário! Bye~

Paloma T.




33 comentários:

  1. O DramaFever é muito bom, mas particularmente prefiro o Viki, ainda mais porque eu acabo assistindo mais os doramas pelo celular, e pelo menos no meu o app do Viki funciona melhor que o do DramaFever.
    Ótimas dicas!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viki domina XDD!
      Obrigada Bomi!

      Excluir
    2. Agora o Drama Fever é limitado, pode ver apenas dois capítulo de cada dorama. O resto só quem é premium.
      O Viki é a melhor opção.

      Excluir
  2. Gosto de assistir no viki, mas quando não acho o dora a la, recorro ao Dorama tv, mas é em espanhol, mesmo assim usa o que pode, ne? Drama fever so assistir nele 5 min, nao aguentei as propaganda e como sou lisa, obviamente nao paguei kkkk

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    Bjs, ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse viki domina XDD. Ana têm como pular as propagandas do DramaFever .. até citei no post. É muito simples, só segui o que tem no post e já era propagandas.

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Já assisti um episódio de um dorama pelo Drama Fever, achei muito bom apesar das propagandas...
    Assisto doramas pela Netflix que já disponibilizou vários, como os que assisti: Secret Garden, Boys Before Flowers, 49 Days, Heartstrings, Dream High 2, You're Beautiful, Playful Kiss e mais um montão! O problema da Netflix é o custo, são R$17 por mês e tudo depende da Netflix Brasileira colocar mais doramas, e de ter uma internet boa (que não é meu caso) senão a imagem fica péssima. TT^TT

    ~Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh eu nunca tentei a Netflix... quem sabe um dia! Já tem um monte de doramas lá neah! Fico feliz por isso! Cada vez mais, as coisas da Coréia ficam mais acessíveis pra gente, então a gente não tem desculpa pra ficar sem assistir! Temos que aproveitar!

      Excluir
  4. Eu gosto muito do Viki, nunca vi no DramaFever, acho q vou dar uma chance OAIAOSIA Uma coisa que eu odeio é propaganda T.T Dai quando eu quero ver um dorama online, eu vou primeiro no dopeka ASOPIASOIAS se lá não tiver, bora viki o/

    Gostei muito do post, essa é a minha primeira visita aqui e eu amei <3 To seguindo <333 Vai ter que me aguentar OASIAOSIAOS

    Beijos~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Bruna!!!
      Aguentarei sim! Passe por aqui várias vezes XDD
      O quanto quiser XD

      Excluir
  5. O DramaFever é pago? Tipo, eu me cadastrei mas pensei que não pagava (só a conta premium), só que depois me falaram que paga sim T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele não é pago, vc pode assistir de boas os doramas porém terá que conviver com propagandas e com vídeos com qualidade de 420p. Mas se vc quiser mudar isso o site dá a possibilidade de vc adquirir uma conta premium que trás vídeos em qualidade HD e sem nenhuma propaganda. e aí que vc paga !

      Excluir
    2. você tem certeza que não é pago?

      Excluir
    3. Tenho sim amore, como já disse eles disponibilizam o dorama com uma qualidade um pouco mais baixa porém ainda aceitável e ainda tem umas propagandas, mas você pode conseguir retirá-las com bloqueador. Se vc não quiser ter problemas com qualidade ou propagandas e ter regalias, como assistir um dorama antes de todo mundo você paga aqueles valores que citei acima.
      Não tem segredo!

      Excluir
  6. ola, uma dicam se quiser tirar a propaganda desses sites é fácil, só ir no extensões do Google chrome e baixar adblock super é um bloqueador de propaganda muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim eu já postei sobre esse bloqueador aqui depois desse post.
      Mesmo assim obrigado por lembrar aqui sr. Anônimo!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não, o Viki não é pago, mas se você quiser ter umas regalias como: se livrar de propagandas e assistir em HD você pode pagar .
      O Viki disponibiliza gratuitamente doramas em 480p de qualidade e coloca propagandas no site, afinal eles tem que ganhar pelo que produzem ~ mas tem como tirar essas propagandas pra assistir no seu pc sem interferência chata (http://nearly4.blogspot.com.br/2014/01/utilitarios-k-poppers-mas-serve-para.html).

      Excluir
  8. Por eu ter conhecido doramas pelo dramafever e acho que por ter me acostumado com o site e o app, não gosto muito do Viki, nunca tive problemas com o dramafever, realmente tem as propagandas chatas, que no caso o Viki acaba tendo mais, mas isso resolve rapidinho com um bloqueador, e sempre que vou assistir pelo meu celular a qualidade do dramafever é melhor da que o do viki pelo menos no meu ver, e nunca esperei carregar um ep pra mim poder assistir... pra mim o dramafever é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... na época em que escrevi isso tinha um certo preconceito com o dramafever mas ele melhorou para caramba de uns tempos para cá e atualmente está sendo mesmo o meu favorito.
      Obrigada por comentar Sr. ou Sra anônima(o)!

      Excluir
  9. Oi! Uso o DramaFever, mas tenho o plano anual. É um pouco lento mas não resisti :S Gosto muito do viki também! Vou morar no japão em breve, será que lá as legenda em PT também estarão disponíveis? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! O Japão me parece um lugar incrível!
      Sim, com certeza terá a legenda em PT, nem precisa se preocupar! E se vc for esperta logo, logo aprenderá japonês e poderá assistir com a legenda japonês e assistir os dramas japoneses.
      Façam um bom aproveito dessa sua oportunidade. Morar em outro país que não seja o nosso de origem pode ser uma experiência com certeza enriquecedora do ponto de vista cultural.

      Excluir
  10. Gente como vocês conseguem baixar doramas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More tem vários fórums fansubs que disponibilizam os dramas para baixar. Posso falar agora o meteor Fansubs e o Siwon Fansubs. Você precisa se cadastrar na maioria para poder baixar. O cadastro geralmente é simples e só precisa da aprovação deles. Em breve postarei sobre isso, já que estão procurando muito por doramas ultimamente graças ao fail do Dramafever.

      Excluir
  11. dramafever e muito bom, mas não sei o que aconteceu de estar vendo dorama ontem e do nada saiu, quando fui ver a minha lista de 59 e poucos doramas foi case tudo pra Premium ;-;-; mas bateu uma tristeza porque tinha uns 10 que só faltavam uns 5 ou 4 caps pra acabar, e outros que realmente queria ver ;-; o ruim é que o viki não tem e se tem é Premium também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai more, tô na mesma situação. As coisas mudaram tudo no dramafever e no viki e isso não ajudou a gente em nada T.T
      Nos resta agora depender dos fansubs!

      Excluir
  12. dramafever e muito bom, mas não sei o que aconteceu de estar vendo dorama ontem e do nada saiu, quando fui ver a minha lista de 59 e poucos doramas foi case tudo pra Premium ;-;-; mas bateu uma tristeza porque tinha uns 10 que só faltavam uns 5 ou 4 caps pra acabar, e outros que realmente queria ver ;-; o ruim é que o viki não tem e se tem é Premium também

    ResponderExcluir
  13. acho o dramafever ótimo, mas depois de ontem bateu uma tristeza porque estava vendo um drama de boa quando parou, fui ver o que era e minha lista de 59 e poucos doramas mudaram pra Premium, pensa em uma pessoa triste ;-; só achei que foi sacanagem porque tinha uns 10 que só faltavam 5 ou 4 caps para terminar. Só isso que me fez ficar triste, e por ter uns que realmente queria assistir uns que não tinha no viki ou que são Premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem o que fizeram com a gente! Nos acostumaram a ter todos os doramas disponíveis na hora que quiséssemos e agora nos tiram isso!
      Eu quero surtar! Não.. eu estou surtando! Minhas férias estão chegando e eu só me pergunto como é que vou passar minhas férias sem dorama?

      Excluir
  14. mas tem que pagar alguma coisa pra poder ter uma conta no dramafever? pq se a gente chega de carão no site, ele só permite assistir city hunter até o quinto ep só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter a conta não! Para assistir, infelizmente, agora sim! As coisas mudaram, em breve farei um post sobre isso!

      Excluir
  15. Bem estamos em 2016 agora. Um tempo já se passou depois de seu site publicar essa maravilhosa matéria! Amei o fato da informação extra sobre os Utilitários !!! Obrigado pela sua dedicação! E obrigado pelo site :3
    Sei como toma tempo e imaginação! kissu kissu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, thnk you more! Em breve atualizarei o blog e falarei sobre essa sacanagem do viki e do dramafever que está levando os os dorameiros á loucura!

      Excluir
  16. Amei as dicas <3
    Eu assistia no DramaFerver, mas agora pra assistir algo
    Precisamos ser premiums
    Eu achei uma baita sacanagem isso ;-;

    ResponderExcluir