5 de out. de 2013

SHINee is Back! ❤

Oiii gente !! Eu estou super feliz, mas muito feliz mesmo, nem é preciso dizer que é pelo comeback do SHINee! Sim, estou... criei altas expectativas e espero que eles não me decepcionem ! 
No dia 29, terça-feira, as fotos teasers começaram a ser lançadas começando pelo Taemin, sendo seguido pelo Onew, Key, MinHo e Jonghyun! Juro que fiquei com muita raiva, deles deixarem o Jonhyun-meu bias uá- por último mas valeu esperar!
Juro que quando vi a primeira foto do Taemin, me veio a cabeça o grupo N.O.M (o grupo polêmico -nem tanto- que fez seu debut no mês passado), enfim deve ser á áurea gay do SHINee mesmo- rs. Mas depois de ver a foto dos outros membros eu achei bastante másculo o conceito.  
Ultimamente eu tenho andado muito apaixonada por SHINee, não abandonei o MBLAQ nem o SuJu... é que simplesmente eu sou de época e como eu estava bem feliz pelo lançamento do 3º álbum deles - que é perfeito- eu acabei me empolgando mais ainda com esse comeback... Ahh e quando eu digo de época, é que de vez em quando eu me vicio em músicas ou álbuns inteirinhos, que não saem do meu celular por nada até isso não passar... E desde abril o The Misconceptions of Me não sai do meu celular nem da minha cabeça!!! XD

Ontem a SMTOWN lançou o medley das músicas do mini-álbum, e eu já estou achando que vou gostar mais de uma das músicas do álbum do que 'Everybody', a faixa principal do mini-álbum.



Tracklist do Mini-álbum
1. Everybody
2. Hands Up High
3. Standard Procedure of Cativating U
4. Seesaw
5.매.그.너
6. Clear Sky

Cara as fotos teasers ficaram lindas !!!



Taemin





Onew





Key




Minho






Jonghyun





Essa aparência nova mexeu comigo, eu realmente estou amando! Eu amei as fotos do MinHo mais do que as fotos do Jonghyun, mas tudo bem! Eu amo todos inclusive o Jong! kkk
Esse amor de fã maluca me consome! 
Vou ficar aqui esperando ansiosamente pelo comeback!!! XD
 E aí o que acharam dos teasers? 


Cr imagens: (www)(www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário