20 de nov. de 2013

Hit apenas Hit -#02


Hello! Pronto para mais um Hit apenas Hit! Vamos direto ao assunto porquê música é o que nos interessa! Para deixar mais emocionante vamos fazer o Top 5 em ordem decrescente. Não pule direto para o primeiro... eu vou ficara chateada :c. Vocês não irão querer isso, irão?


Em 5º lugar fica Lim Kim... Essa mocinha que é mais velha que eu, fez uma música especial para os momentos de crise em que deixamos mais um ano pra trás. Não, não é o ano novo, e sim o aniversário. Goodbye 20 não chega á ser calminha como a maioria das músicas Lim Kim, mas voz contribui muito para o ar levinho da música. Vale á pena dar uma olhada no mv que foi super bem produzido.




Em 4º ... fica os garotos de nome estranhos que debutaram no mesmo dia em que o T.O.P revelou Doom Dada, ou seja, um péssimo dia. O nome do grupo é AlphaBAT e no total há nove integrantes: B:eta, C:ode, D:elta, E:psilon, F:ie, G:amma; H:eta, I:ota e J:eta. Tudo bem que faz parte do conceito super educativo deles-ironia-, mas eu acho que não foi uma boa ideia. A música é bem hip hop até o refrão que muda para um pop... fica até meio estranho, mas se você ouvir bem é até agradável.



VIXX voltou com um conceito mais dark que Hyde, Voodoo Dool chega me dar arrepios. Muita atuação e efeitos perfeitos que dão agonia olhar. A música não entraria em no top dos meus Hits, o instrumental da música muitas vezes ultrapassa a voz do meninos, isso pode ser notado no refrão. Eu não gosto muito disso, mas queria mostrar a vocês um mv legal, por isso deixei ele aqui. A coreografia também não deixa a desejar. VIXX arrasou!



Adivinha quem está em 2º?... Meu brother do face vai pular de alegria depois de ver esse post. Nom Nom Nom do Wassup! Isso mesmo. Quem diria? É, eu não gostei do single debut delas, mas essa nova música é muito viciante. O mv vem com cores e ostentação... "é neah! Hip Hop mano"! E ainda tem um pouco de fofura no refrão que é o mais viciante. A coreografia é bem legal e divertida, uma das que quero aprender agora. XD




E finalmente o 1º lugar...Agora finalmente posso dizer: - 2NE1 voltou!- Voltou com um R&B mas, voltou com toda classe e ar de realeza. Sim, eu sou blackjack e sim, eu não gostei muito dos últimos singles -Falling Love e Do you love me?-. O MV tem uma série de cenas que só quem tem grande facilidade e interpretação poderá dizer o que significa, o que não é o meu caso. Porém é óbvio que o MV tem forte significado. A nudez da CL é um exemplo de cena, essa eu entendo: "Ela precisa de roupas, assim como ela precisa de alguém. Esse alguém seria sua proteção e não a deixaria só." U.U. Super elaborado e ainda aconchegante aos olhos por isso, não há motivos pra deixar de ver. Todas as meninas estão vestidas com roupas lindas e elegantes, estão perfeitas! A música não deixa a desejar, o refrão fica mais bonito por causa do som do violão.  Reparem nas meias da CL, onde estão escritas algumas coisas... se eu não me engano em uma das pernas está escrito Amor!



Bom, por hoje é só! Deixo aqui em baixo alguns mvs que deixei passar e acho que seria bom se vocês dessem uma olhadinha.

Fiestar - I don't know  
U-Kiss - She's Lady  
Blady - Blood type B girl  
FTIsland - Madly  

Ps: O G.O já lançou Play that song, no próximo post falaremos sobre ela. 

Bye~
Paloma T.
Ilustração: Kawaii Things

4 comentários:

  1. Vcs não sabem a fodabilidade do Vixx nesse comeback mano... Cara, eu já vi tanto que vcs nn tem ideia. Nom Nom Nom eu queria agradecer primeiramente, não esperava por essa, mas é isso aí wa$$up voltou com uma música muito simpatica aos ouvidos kkkk Eu costumo pagar pra ver e gosto muito de grupos q saem do comum no kpop. O Wa$$up pode nn fazer o estilo de muitos mas elas sao uns amores e se esforçam muito pelos fãs.
    qnto ao 2ne1... Acho q esses dois anos de espera meus terminaram hoje pra mim, CL sua linda *---* kkkkk é um mv super down e reflexivo, com uma música com uma letra muito bonita que passa um crescimento da pessoa ao longo de sua reflexão. Só possui uma frase em ingles o q faz parecer uma coisa mais intima ainda. A música é super triste mas fiquei muito feliz de ver o resultado dessa minha espera. u.u

    ResponderExcluir
  2. @Myung ParkVale a pena ter um blog, por causa desse leitores como vc XD... Vc não pensa muito diferente de mim por isso I love you .... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Os meus dois favoritos daí foram Wassup e 2NE1. As meninas do Wassup voltaram e mostraram que não precisam ser vulgares ou ficar mostrando muito a bunda como no primeiro clipe. Pra falar a verdade, foi igual você falou: também não gostei do primeiro single, mas depois fui me acostumando até que eu amei Hot Than A Summer e acabei virando uma admiradora das meninas (e da Nari :3), enfim eu gostei bastante. E agora, como uma boa BlackJack, não poderia deixar de comentar o MV maravilhoso e divo delas! Sério, eu não sou de gostar muito de baladas, mas me apaixonei por essa e como TODAS as meninas estão lindas. Ficou tudo absolutamente perfeito e eu chorei junto com a Bom no final <3 Amei o post!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir