5 de nov. de 2013

Rilakkuma ~


Hello! Estou com meu caderno de física totalmente desorganizado mas, isso pode esperar... Queria vir postar alguma coisa! O Q4 está tão flopado -kkk! Mas é assim... pelo menos no começo!


Bom, o nome do post já diz sobre o que vamos falar! Com certeza você já viu esse bichinho abaixo... é, o nome dele é Rilakkuma. Já tinha visto ele em vários vezes mas nunca cheguei a me perguntar dá onde essa coisa veio... Resolvi pesquisar e no Cantinho da Yoko achei algumas coisas sobre ele! Vamos ver!?

O nome Rilakkuma significa, na verdade, "Urso Relaxado" exatamente o que ele é. O bichinho foi criado em 2003 -já é bem velhinho-, e é "dominado" comercialmente pela empresa San-X. A designer que o criou teve como inspiração a sua vontade de ter um animalzinho de estimação e uma vida mais tranquila. 

Assim como muitos personagens o Rila também tem sua história.... 
Basicamente, em um dia, o Rillakuma foi parar no apartamento de uma mulher chamada Kaoru e por lá ficou. O ursinho preguiçoso além de ganhar um "casa" ganhou amiguinhos o Korilakkuma e o Kiiroitori, o pintinho de estimação da Kaoru.
Da esquerda pra direita temos, KiiroitoriRillakumaKorilakkuma.

O personagem, Rilakkuma, apareceu pela primeira vez em uma série de livros ilustrados e em 2010 foi anunciado que ele era o quinto personagem mais popular no Japão. Hoje o bichinho domina designes tanto para artigos eletrônicos quanto para objetos em geral. Não é um fofura?!!

Ontem quando estava procurando um theme para o meu tumblr achei um inspirado nele, nem pensei duas vezes  e coloquei . Olha como ficou ! (www)


Fuçando hoje no site da empresa  San-X, vi que eles disponibilizam wallpapers super fofinhos e de todos os tamanhos. Olha esses abaixo, se vocês quiserem podem ver mais e baixar aqui.

 

O meu pc estava assim até algum tempo atrás...


Ainda tem o theme do Google Chrome... Eu esqueci de salvar esse theme mas eu fiz outro parecido se vocês quiserem tá aqui o link, é só instalar. 



Bom, espero que tenham gostado! 

~Bye 
Paloma T.
 Cr Imagens: (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário