20 de dez. de 2013

Prazer! Nova autora do blog apresentando-se :3


Olá amores!Sou a nova autora do blog, e vim me apresentar para vocês um pouquinho! " avá é memo?
Se você deu uma olhada recentemente na aba "Team" do blog já sabe um pouquinho sobre mim...Mas para quem não viu ou apenas quer saber um pouco mais sobre mim :
Meu nome é Bianca, mas podem me chamar de bi, bibi, tiffpink(apelido que ganhei da nossa Paloma T.) ou simplesmente de bia. Tenho 15 anos e sou beeeem alta :3 (mais alta da equipe Q4! "ninguém perguntou" )
Conheci nosso amável K-pop a +/- uns 4 anos atrás mais só passei a amá-lo a uns 2 anos atrás quando
descobri o k-fashion.(Um dos meus primeiros grupos que eu vi foi MBLAQ com a música "Stay" que me tornou A+ ). 
Minhas cores preferidas são Rosa e azul e simplesmente amo arte (dança, musica, desenho, etc) >.< .
Postarei principalmente sobre moda e maquiagem, duas coisas que não tem como eu não amar.
Tenho já uma certa experiencia com blogs mas estou super animada com este em especial <3 !
Procurarei postar frequentemente e espero que gostem dos meus posts. Vou terminar esse post agora porque eu me empolguei e já está ficando bem comprido haha! (desculpem por isso --'). Até mais ~ ~






  

Um comentário: