29 de dez. de 2013

TAG *-*

Respondendo a tag que a Manu do Plush World of Louise passou, e dando por fim, minha partida a uma frequência bem maior aqui no Q4!

1ª Regra: Responder todas as perguntas
2ª Regra: Passar para pelo menos 4 blogs
3ª Regra: Dizer o nome/blog que criou
4ª RegraColocar o banner da tag

♪ Criada pela Joana 


1. Há quanto tempo entraste na blogosfera?
Há uns 3,4 anos, por aí :3

2.Porquê que o fizeste?
Porque queria e precisava de um espaço para falar mais do meu mundo, daquilo que gostava.

3. Com que frequências postas no teu blog?
Uhmm, é um pouquinho raro, acho que 1 vez por mês, mas é por falta de tempo e disposição T^T

4. Completa a frase. A blogosfera é ...
o lugar onde mais me sinto livre para falar sobre o que quiser *-*

5. Estas a pensar em desistires do teu blog? Se sim, porquê?
Não é exatamente meu, mas acima de tudo, nem cogito nessa idéia u_u

6. Se fosses um iniciante escolherias fazer um blog de quê: animes, mangás, formosos, livros, fotografia, conselhos, críticas etc
Seria exatamente do mesmo assunto em que trabalho agora >_<

7. Já alguma vez mentiste num do teus postes?
Lógico que não! Para quê faria isso?? e_e

Repassando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário