26 de jan. de 2014

Utilitários k-poppers (mas serve para gente normal também!)

Hello galera! Estou escrevendo esse post no último dia de férias meu... é T.T, a vida boa legal, ótima e maravilhosa de vagabunda acabou. Minha mãe deve está dando graças á deus por dentro -kkk-. Eu queria
simplesmente tirar á escola da minha vida mas, se eu tiro o que será de mim. Não somos nada sem uma boa educação. O que nos resta é fazer o melhor ali para se dar bem depois. Isso é regra. Eu vou tentar o meu melhor... é o último ano do Ensino Médio. Quem diria em?! Crescemos tão rápido. O tempo não perdoa. Vamos ao que interessa neah?! Bom eu preparei pra vocês algumas coisinhas que poderiam vir á

ser úteis, como o título fala talvez servirá para as pessoas que ainda são normais.

DOWNLOAD DE VÍDEOS

Ah! Mas eu já sei baixar vídeos! Tá meus queridos... eu vim aqui trazer outras opções para vocês. Existem truques' bem fáceis para você conseguir baixar sem precisar de instalar algum programa no seu computador.
O primeiro é utilizando o savefrom.net. Basta você ir ao youtube e escolher o vídeo e adicionar 'ss' como no exemplo abaixo e dá enter para carregar.
https://www.ssyoutube.com/watch?v=mcbmR5yuEK4
Viu?! Posicionado entre o ponto final de www e o y de youtube.  Você será encaminhado para uma página como está aqui em baixo. Como vocês podem ver irá aparecer links para download em mp4 ao lado vídeo, mas há em alguns vídeos o download em outros formatos,então irá aparecer aquele 'more' é só clicar lá e você vai ver. Eu testei hoje com o Vimeo e deu erro no carregamento da página. Mas para baixar algo de lá é só acessar o site e colocar a url do vídeo que você quer. 


Há outro jeito em que utilizam o 10 ao invés do ss. Mas como eu não consegui aqui nem vou falar tanto mas, se quiserem testar. : )
Agora se vocês quiserem um programa para baixar, sei lá, eu recomendo o Youtube Downloader HD, é ótimo. Aprovado! Aqui está o link caso vocês quiserem testar.

DOWNLOAD DE MÚSICAS

Eu estou realmente ensinado coisas simples neah, mas isso pode ser útil para alguém então por favor reconsidere. Eu odeio baixar músicas separadas, sabe, é um tipo de toc. Eu baixo álbuns, ouço e depois decido se ele fica ou vai para a lixeira.  E eu gosto que todas as músicas venham com as informações sabe, capa, artista, ano e gênero e eu só encontro álbuns assim em dois lugares. No  KpopDownloadsCMM, esse é um blog brasileiro, super recomendado. Eles disponibilizam apenas um link para o download e funciona, raramente vai dar problema para tu. E o outro é o K2NBlog, esse é gringo, eles disponibilizam vários links, porém nem todos funcionam. Mas é ótimo, qualquer álbum que sai eles postam rapidamente é incrível. Eles também colocam mvs para download.

BLOQUEIO DE PROPAGANDAS

Esse é especialmente para as doramáticas que assistem doramas pelo Viki.com. O Viki mudou de direção e agora eles só pensam em lucrar, é propagandas á cada 5 minutos... credo. Isso só servirá para quem usa o Google Chrome, já que isso é uma extensão para ele. O AdBlock, bloqueia até as propagandas do youtube. Para instalá-lo click aqui.  Ele é ótimo, funciona mesmo gente. Assim que ele for instalado aparecerá um ícone ao lado barra de navegação. É bom lebrae que em alguns sites de download  como o Uptobox pedirá para você pausar ele para fazer o download, mas depois é só resumir ele de volta. Conseguem ver onde tem o "Pausar aAdBlock" é lá.

Bom era isso, que eu tinha para vocês espero que seja útil para alguém... eu fiz com o ❤.
Bye..

Paloma T.
Ilustração: Kawaii Things


6 comentários:

  1. As minhas aulas começaram hoje, dia 27! UAUAH Enfim, adorei esses utilitários, e já estou baixando o último, porque olha, quem que aguenta aquelas propagandas do Viki? Socorro! UAHUAH Adorei o post >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil! Eu lhe garanto que com esse aplicativo vc não vai nunquinha vê-las novamente!!
      Obrigada por comentar Letícia! <3

      Excluir
  2. OMG, AMO VOCÊ, AMO VOCÊ <3
    SEM ADS!! EU OUVI UM AMÉM, IGREJA BADÉSTI???

    **AMÉM**

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc aceita afiiação?

    @SempreKpopper

    ResponderExcluir