8 de mai. de 2014

Hora de dar Play!

Oiii! Como vão?! Eu estou aproveitando que eu não consegui entrar na rotina de dormir antes das 22:00h, e vim postar aqui... Deixa eu tirar a poeira desse lugar neah?! O ritmo de lançamentos de álbuns e comebacks lá na Coréia, que ficou parado por causa do trágico naufrágio, já está retornando ao normal tanto que na terça-feira o vídeo do EXO, que já havia sido 'vasado', saiu oficialmente e para arregaçar o coração das lindas e polêmicas Exotics... Não, não vou falar só de EXO. Click em leia mais pra continuar... e você que não é kpopper dê uma olhadinha. Vai que gruda! Deixa seu preconceito e cola na grade!...

Bom o que falar desse MV?! É perfeito, mesmo seguindo o estilo caixa (cenário) da SM (empresa dos garotos)! A coreografia e os meninos estão tão bonitinhos. Sinto que bonitinho não foi um bom adjetivo, coloca maravilhoso aí. Reparei que o estilo das roupas que eles usaram no mv, são bem diferentes do EXO que estava acostumada. Logo nos 0:50 aparece um ser chamado Baekhyun vestido feito um pescador... não parece?! Aquele chapeuzinho me lembram muito pescadores ... Sem falar na letra, acho que os garotos sortudos por morarem no mesmo país que a amada deles* evoluíram bastante. Só eu consegui ver segundos significados nessa música? (Tradução)
*Referência a música Lucky do EXO!


Não vai esquecer de assistir o mv do EXO M também... EXO M é a versão chinesa pra quem não sabe.
Quase me esquecia de falar do mini-álbum... Overdose veio com 5 canções e possui duas versões, o coreano e o chinês. Eu gostei, o álbum está equilibrado não há melancolia demais porque as batidas das músicas fazem você acompanhar com a cabeça, com os pés e quando você vê, já está incorporando a música... eu sou assim kkk- não sei você. Procure ouvir quando tiver tempo... pelo menos uma música você deverá achar legal. Thunder é a minha preferida por isso vou colocá-la aqui... aproveite essa belezura de música. <3 (Link para download)


Ainda no dia do trabalho, 01 de maio, AKMU lançou mais um mv de uma das músicas do álbum Play. Give Love a faixa inicial do álbum, veio como continuação do 200%. Eu disse que estou encantada com o talento e trabalho desse dois irmãozinhos. É realmente maravilhoso ver os dois cantando juntos em uma cumplicidade que transmiti todo o significado das canções. Vale a pena dar uma olhadinha! 


Outro álbum que eu recomendo ouvir é o Play... ele é muito lindo, perfeito, maravilhoso. Não, não é fanatismo, conheço eles á pouco tempo. Eu só sinto que é um álbum ótimo capaz de deixar as pessoas felizes e sonhadoras ao ouvir. Click aqui para baixar. Não sei, não sou de gostar de canções fofinhas e calmas (lê-se de apaixonadas e melosas). Em quesito k-pop sou quase um "Wow fantastic baby+ Lucifer+ Beautiful Night" ou seja gosto das mais agitadas de party hard. Entende?! Se não, só ouça e aproveite o que AKMU têm de melhor, as músicas perfeitas. Bye! 

Paloma T. 
Ilustração: Kawaii Things

2 comentários:

  1. Molher eu to me indentificando com vc n
    Eu achava q só eu pensei em pescador logo q eu vi o Baek (bias <3) em overdose com aquele chapéuzinho LKJLJLSKJFS e qdo eu ouço overdose/thunder eu fico praticamente batendo palmas pq adsjdjla qdo eu ouço música sem ngm pro perto eu sempre incorporo a musica dlkjljjv
    A minha amiga vive falando de AKMU mas eu nunca tenho muito tempo de ouvir, só ouvi aquela do "saranghae wo oh oh"
    "Em quesito k-pop sou quase um "Wow fantastic baby+ Lucifer+ Beautiful Night" ou seja gosto das mais agitadas de party hard." EU TB SJLKFJLSSL mdss
    mas quando eu to muito agitada, eu amo ouvir as músicas mais calmas, como thunder por exemplo <3
    Enfim, amei seu blog menine, vou seguir aq ldaljas
    bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obrigada YoonMi!
      Ouça AKMU é muito legal principalmente para relaxar depois da agitação!
      Obriga por comentar e apoiar o Q4!

      Excluir