19 de jul. de 2014

Wallpapers (SHINee + 2NE1) - Bye Férias

Oi gente! Alguém me sequestra?!-não- Minhas férias de vez, acabaram! T.T Provavelmente esse vai ser o último post das minhas férias e também o último antes de eu voltar com o layout de aniversário! Que dia que é o aniversário do Q4?! Isso mesmo, dia 23! Quero agradecer a Karoline do blog A pequena Ka por ter me indicado no follow friday dela. Uhul *comemora*! Sabe aquele 'talvez em breve VIXX no Brasil', então... agora é real e o evento vai ser com entrada franca. Isso me parece marmelada, sempre dá coisa errada mas, manterei o povo informado pela page certo?! Então clica em curti e fique atento as novidades!


Nossa minhas introduções estão muito aleatórias neah! Isso é pra você não perder o foco... é melhor ir diretamente o ponto do que ficar enrolando! Não é mesmo?!

Bom, eu  estou com uma lista de coisas pra postar só que eu estou sem tempo de pesquisar algumas questões sobre os assuntos, então hoje eu resolvi trazer alguns wallpapers utilizáveis de k-idols. Vi que wallpapers pra celular é muito raro encontrar bons, principalmente de k-idols. Assim que der irei tentar fazer alguns e se sair legal eu posto pra vocês. Quanto aos wpp de hoje, Shawols e Blackjacks se deram, trouxe do SHINee e das divas do 2NE1.

Click no (www) da legenda para salvar o original.
www
www
www

www

www
www

www

www

www
O do SHINee dá pra ver que vem de um photobook e ainda têm uma marca de créditos mas, mesmo assim é utilizável porque é pequenininho e não interfere na imagem dos meninos. Deixo os créditos para Kpop Images. Pode reblogar mas não se esqueça de creditar ao Q4 e o KI okay?! E se quiser deixe o link do seu post pra eu ver. Certo?! Era só isso! Bye~~

Paloma T.

6 comentários:

  1. Os wallpapers são tão bonitinhos, acho que irei baixar >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super curti os papais de parede!!! principalmente o penutimo! d+
    •• gislei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papais? kkk Cadê?
      Okay vou ignorar seu 'penutimo' e agradecer!
      Vlw!

      Excluir
  3. Os Wallpapers estão bem legais, que chato ter que voltar a estudar :c

    wehearthtml.com

    ResponderExcluir