4 de nov. de 2014

[APP] Dodol Locker .¸¸.*☆*

Rélou... Tudo bem com vocês? Aqui é a fantasma Rayito de Luna do blog! Então, em um post passado falei sobre o Dodol Launcher, então hoje falarei um pouquinho sobre o Dodol Locker!
Dodol Locker é como o Dodol Launcher, só que ele é um aplicativo que modifica o bloqueio do seu celular. Funciona bem parecido com o Launcher, apenas o que muda é a função. Você configura através do próprio aplicativo.



Com o Locker você escolhe o tipo de segurança entre baixa, média ou alta, onde isso interfere em relação a versatilidade de uso dos aplicativos enquanto o aparelho estiver bloqueado. Além disso, o padrão do app é entre aquele código desenhado (pattern) ou então combinação numérica, bem parecido com o padrão dos aparelhos IOS.


 No tema padrão você pode escolher mais de um wallpaper  para a sua tela de bloqueio;
 Você pode escolher entre a senha padrão (pattern) e a senha pin que é a parecida com a tela de bloqueio do IOS... e quando você define a senha o locker ainda te envia um e-mail para você guarda-lá caso você esqueça.
 Você também pode encontrar temas personalizados no Theme Shop, configurar o nível de segurança como já disse e ainda o tempo limite para bloqueio da tela;
Eu também uso e não dá problema no celular, mas tem que se atentar ao nível de segurança que você escolhe. Além disso, também é possível o uso de temas para mudar a aparência, não há taaaaantas opções como o Launcher, mas você pode achar um que te agrade XD. Eu recomendo com o mesmo gosto que o Launcher, é práticobonito, além de ser de graça. Clique aqui e baixe.

Não há muito o que dizer, então, é isso por hoje! Byee~


17 comentários:

  1. Eu usava o App Locker, mas vou dar uma olhada nesse para ver qual é melhor *-* Comparações são sempre interessantes kkk.

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada, vai que tu apaixona pelo app, é uma gracinha <3
      Alguns tem até o lance de temperatura e notificador !
      Nos conte o que achou, tá?

      kissus <3

      Excluir
  2. Rái! >3< Tudo bem sim, obrigado. ♥ Caralho, hoje mesmo eu estava procurando um app de bloqueio com o modelo do iOS, mas todos o que eu achava tinha propaganda. (Dúvida, esse tem?) mesmo assim, adorei a indicação. Vou baixar pra testar, obrigado. <3

    Beijinhos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Update: Baixei, aprovei, estou usando e cara TE AMO! O design é um amorzinho e com o Dodol Launcher meu Galaxy Win tá com cara de IPhone u3u Bjs recalks UHSAUHSAUH Obrigado pela indicação. ♥

      Excluir
    2. Muito bom que tenha gostado, eu adoro ele porque é mais prático mesmo o locker do Iphone, mais bonitinho e acaba sendo hiper util a interface que o Dodol nos oferece.
      Que bom que gostou, volta sempre aqui que vou ter mais indicações ;D

      Excluir
  3. Que app interessante! Eu baixaria mais não me preocupo muito em bloquear meu celular, deixo ele mais livre mesmo. kkk

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushuahs, que bom que você não precisa.
      Eu prezo demais minha privacidade!
      Mas pelo menos cê já sabe se um dia precisar XD

      Excluir
  4. Oi. Como vai?
    Eu uso o app locker. Aí eu baixo os temas hsjdjcjcjfjjf.
    É muito bom ter isso no celular. Esses dias peguei a minha mãe mexendo no meu. Quase tive um surto, mas ela não sabia a senha então me alivie.
    Adorei a dica.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, obrigada. E você?
      Nossa, ter locker é uma belezura, ninguém mexe no que não deve, heuheuehe
      Que bojm que tu curtiu, experimenta, é ótimo e lindinho *-*

      kissus

      Excluir
  5. Eu tenho um amigo que tem esse aplicativo, TUDO dele é bloqueado, até o bloco de notas G_G
    Pra mim seria perca de tempo e espaço do celular, já que não tenho senha nem de desbloqueio e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushuahs, amigo seu parece comigo, algumas notas eu bloqueio, hueheuhe
      Mas fica a dica se um dia você precisar!

      Kissus =*

      Excluir
  6. Gente, que aplicativo legal! Só não baixo porque acho que é um pouco "inútil", mas não deixa de ser bem interessante.
    E olha o Jongas ali, foi a primeira coisa que eu notei ljhlfghç~çlç.

    Tchau ~ raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o da Paloms, o meu é do TaeLicia :3
      Se um dia precisar, pelo menos já manjas do app que dá pra colocar o bias gatoso, heuehue

      Kissus ;*

      Excluir
  7. Que bonitinho *O*;Conhecia o DIY Locker que também é muito legal,recomendo super!Xuxu,é uma pena meu celular não caber nada, só cabe o Youtube,preciso de um novo now!Amo esses ''mimos'' de celular, fico triste pelo meu ser chato assim :c
    Vou até favoritar o post e seguir o blog,pra não perder nada,super lindinho ele <3
    Kissos e beijocas: http://teenagedreamfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, que coisa hein...
      Mas tu tem cartão de memória, de repente a mídia tá na memo interna ;-;
      Esse do dodol é ótimo também, um dia experimenta se puder, é uma belezura *3*

      Acompanha o blog sim, tem muita coisa legal procê ver, volte sempre, hein! u_u

      Kissus <3

      Excluir
  8. já uso o bloqueador padrão. mas curti as funcionalidades desse app. quer dizer, além de deixar a tela bloqueada ele ainda possibilita que a gente escolha um pano de fundo! ♥ ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
  9. Oe fantasma ~bjbdfjsdbjfds o/ Eu já ouvi falar do Dodol mas eu nunca tive a curiosidade de tentar baixá-lo, agora vendo imagens a estrutura do app é um amorzinho >3<, vou baixar ~

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir