18 de dez de 2014

✰ Boyfriend no Brasil ✰

Sem brincadeira nenhuma, com esse final de ano cheio de surpresas para os kpoppers eu super apoiaria uma Bolsa Kpoppeiro pela tia Dilma. Aiii quem me dera essa bolsa. Come back to the reality... A exatamente uma semana atrás o Mr.Mr estava chegando para realização de uma série de eventos aqui no Brasil. Yeahh... cara! Vocês percebem?! Por mais que eles sejam flopados, esquecidos, lá do beco do morro da Coréia eles chegaram no Brasil. E o próximo a pisar na nossa terra com até mesmo data marcada é o Boyfriend!
No dia 1º de Maio no Carioca Club aqui em São Paulo, para a tristeza das pessoas dos outros estados, às 19h as BestFriends têm um encontro marcado com seu idols?

Preços? Isso vocês encontram aqui no link do evento no face. 
Venda de ingressos? A JW8 liberará isso hoje, 19 de dezembro, á partir do 12h (meio-dia), então fiquem ligados na page do face deles. Link aqui.

Bom se você ainda não conhece o Boyfriend, não perca a chance de conhecê-los. Os meninos que debutaram em 2011 com single um tanto meloso e fofo de morrer evoluíram bastante e chegam a conquistar suas fãs com conceitos de realeza até mesmo vampíricos (pra mim o pior -masss quem liga?). 

Conheça mais sobre eles aqui no Boyfriend Brazil
Deixo vocês com esse mv que por mais que seja muito gay e fofo eu nunca vou superá-lo desde 2011.


Para quebrar esse momento gay recomendo que assistam Obsession meu mv e música favorito até o momento deles. Fuiii ! ;)

Paloma T.

4 comentários:

  1. Oi Paloma!
    Eu tô é dando graças à Deus que nesse primeiro bimestre de 2015 e nesse fim de 2014, os shows que estão acontecendo no Brasil não são de grupos que eu sou muito fã, porque eu literalmente fui à falência esse ano com o Music Bank e o show do BTS T_T

    O único que eu me arrependi de não ter ido foi o do VIXX e o do Nu'Est, mas o do VIXX nem precisava pagar pra ir, né? Eu não fui por conta da data mesmo :/

    O Boyfriend eu não vou também porque nunca simpatizei com o grupo, hehehe
    Estou esperando o Super Show 6 pra abalar as minhas estruturas ano que vem hahaha

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas pq tbm estou esperando o Super Show 6! XDDD
      Obrigada por comentar Chii!

      Excluir
  2. Paloma acho que vou parar de ver ser blog, toda vida é notícia dos meus bias no Brasil sem eu poder ir (rsrs). Faz isso com meu coração não! Amoo Boyfriend, mas sinto que não irei para o show, mesmo assim espero que seja legal para as que tiverem sorte.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ruim, não fique triste haverão muitas outras oportunidades ! Pode ter certeza !
      Não pare de visitar o Q4! Não não ! XD
      Obrigada por comentar Ana ! ^^

      Excluir