1 de dez de 2014

Desafio Top 5 (2º Dia)

Hey... adivinha quem está burlando o tempo que deveria estar estudando para recuperação para fazer um post. Eu não tenho jeito mesmo... eu me programo pra fazer as coisas mas ainda sim eu consigo arranjar mil e uma coisas pra fazer antes do que eu tenho que fazer. Pelo menos este é meu último ano do Ensino Médio! Glória! \o/ ...  2º dia da tag que Gabi do Blue Kpop me passou (para ver o 1º dia click aqui) e hoje eu vou postar as minha 5 sub-units favoritas.

Bom o que dizer de sub-units... no geral eu não tenho nenhuma favorita, sou contraditória mesmo, mas gosto de bastante de alguns singles. Então vou postar meus singles favoritos de sub-units aleatórias.

Tokyo, New York, London, Paris... oppa, oppa! - Elf que é Elf (fã do Super Junior) leu no ritmo. Oppa Oppa foi o primeiro single da sub-unit do SuJu, Donghae & Eunhyuk. Que mesmo com nome de dupla sertaneja e um single que de primeira você ama ou rejeita fez bastante fã se divertir e pedir sempre mais por singles com os dois. Oppa Oppa ganhou um mv caseiro dirigido por Shindong... sabe o bolinha do Super  Junior? Esse mesmo. Bolinha no sentido carinhoso. ShinShin é incrível. ♥

Essa aqui é o tipo de sub-unit mais conhecida que o próprio grupo. Já é meio óbvio que Orange Caramel ofusca o After School e por isso só nesse ano a empresa delas lançou 3 singles, só delas. Nessas horas me pergunto por onde anda After School?  Os três singles que falei são, Cattalena, My Copycat e The Gangnam Avenue. Antes eu olhava para OC, e dizia que porra é essa? Hoje ... hoje é um novo dia kkkk. O que fez eu acompanhar essas negas foi esse mv aqui, que além de uma história maluca têm uma música super viciante.

Quando vi pela primeira vez Sistar19 me apaixonei. Ma Boy é sem mas, uma das músicas mais viciantes do kpop mesmo tendo aquele refrão meloso. Fora que a voz da Hyolin é um doce, mesmo com aquela rouquidão. E a Bora? A Bora é fofa e gata... just -kkk- Já viram o dorama Doctor Stranger, a personagem dela é um menina-muleque muito fofa. Vamos ouvir e dançar a dança da minhoca com essas fofas.


GD&YB, foi recém lançado e se você é daquelas pessoas que adora uma night pertubada com músicas eletrônicas e um pouquinho de Hip Hop e não viu  esse mv? Não sabe o que está perdendo.
É claro tudo que a envolve a YG e o louco do GD não sai normal... e por motivos disso esse mv é mais que doido e colorido. E... eu adoro isso ! ♥


Essa foi a primeira sub-unit que eu amei de verdade... Super Junior KRY conta com as vozes dos mais doces e potentes vocais do SuJu, Ryeowook, Yesung e meu bias Kyuhyun. Essa música não é daquelas bem animadas mas é daquelas que só de ver o mv e ouvi-lá me deixa bem.


Como foi bom relembrar, fazia tempo que eu não ouvia essa música.  Fim do 2º dia do Desafio Top 5. Qual a sua sub-unit favorita... ou então qual é sua música de sub-unit favorita? Diga aí! Vou indo galera! 

Paloma T.

7 comentários:

  1. Orange Caramel é amor demais! ♥ Elas estão com tudo esse ano!

    Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é verdade Chii!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Orange Caramel com toda certeza foi o que eu mais gostei ai no meio, apesar dos mv delas serem bugados pra caramba e.e
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk bugados... são engraçadinhos não são bugados mesmo !
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. MDS, você é tão eu sndjkfnskjf, mas eu estudo enquanto mexo no computador, é confuso, na verdade eu dou umas paradas pra ver outras coisas, enfim. Que bom que vai acabar o seu Ensino Médio, boa sorte na faculdade. Eu amei o desafio de hoje, principalmente o mv de ''Good Boy'', essa poar vicia ;-;, e muito.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que nem eu aqui agora, devia estar estudando mas não estou aqui respondendo comentários.
      Obrigada ! ^^
      Que bom que gostou, volte sempre Yuno ! ^^

      Excluir
  4. amo toooodas, mas a no1 awwwwwwn meus amores do Suju KRY ♥ gente concordo com você essa música me faz sentir bem ela tem um sentimento todo especial *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir