23 de mai. de 2015

As surpresas deste mês de Maio

Gente alguém para o tempo pfvr? Maio passou voando só pra mim, será?! Consegui entrar na faculdade e por causa do calendário estranhíssimo dela minhas aulas começam segunda-feira. Passei oficialmente do estado desempregada para o de estudante, e apesar de antes eu desejar muito isso eu já estou me desanimando por causa dos perrengues da vida estudantil. O que eu vou ser quando crescer , segundo a minha faculdade, é economista! Espero que  eu goste do curso, odeio passar pro frustrações~ hello Paloma, quem gosta? 

Eu acho que já disse que estou amando o ano de 2015 no kpop... Definitivamente nunca vi tanta variedade nos comebacks e não estou falando da burguesia do kpop e sim dos flops, que também estão me surpreendendo.

Ia fazer por ordem de comeback mas não vou deixar SHINee por último. A SM deixou os meninos fazerem o mv do seu single principal fora do imutável cenário caixa. Além da mudança de cenário, o single 'View' veio com uma atmosfera muito diferente dos 'singles SHINee' anteriores , tanto que não agradou  a uma grande parte de shawols (fãs), felizmente não faço parte da grande parte. Amei de cabo a rabo o mv, o single, o álbum 'Odd' e acho que vc deveria parar pra ouvir nesse final de semana. Eu espero que SM continue apostando em diferentes conceitos para o  SHINee assim como têm apostado para o f(x). Fiquei super orgulhosa dos meus meninos com esse comeback. 

Uma senhorita que venho acompanhando a distância há um bom tempo fez um comeback que me deixou sem palavras. Lim Kim investiu em singles bem mais pop do que já havia feito antes. O diferencial dela é a voz... é completamente diferente do que ouvimos por aí. O single 'Awoo' vocês podem ver aqui. 'Love Game', meu favorito vou deixar aqui embaixo.

A única menina do Secret que eu sei o nome, tbm fez comeback. Achei meio comum mas achei bom. Adorei a coreografia e agora vendo a Junhyoseong, senti vontade de ter peitos -kkkk que tristeza-. Não só os peitos, o corpo dessa moça é todo descomunal T.T.

Agora eu fiquei extremamente pasma, quando agora no final de maio eu vi que o Hyunseung do Beast tinha feito um solo que pra mim foi maravilhoso e não teve nem um pouco de repercussão ou surto entre as fãs brasileiras. Poxa gente... eu achei perfeito. Se vc não viu para pra dar uma olhadinha pelo menos. 

Pra finalizar, minha 5list de favoritos de maio fecho com Jay Park. Esse ser abusado de gato pagando de negão pegador no mv de Mommae. Eu  simplesmente adorei esta música.

Se você visitar a página do Q4 no facebook vai poder ver muito mais lançamentos de maio. Tem BIGBANG que com certeza muita gente já viu, Bestie, Solo da Eunjung do T-ara, Girls' Day,  BTS que está voltando pra um show no Brasil, BoA e vários, vários mvs que não foram citados aqui. 

Bom, bye meus lindo e até a próxima! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário