19 de mai. de 2016

O que aconteceu nesse hiatus?


Hello babys! Se vocês olharem para a data do último post verá que houve uma longa pausa aqui no Quase 4. Minhas co-autoras nem deram sinal de vida para ajudar e eu fiquei focada na faculdade o que me trouxe excelente resultados no final do quadrimestre \o/~ainda bem~. Agora estou de férias e quero recompensar toda a minha ausência.

Primeiro vou falar dos comebacks e debuts que aconteceram nesse tempo. Eu gosto de falar sobre isso, porquê vira e mexe eu releio os meus posts e gosto da sensação de ler algo que escrevi sobre o que eu ouvi em tal época da minha vida. Eu nesse hiatus, continuei me atualizando mas não  postei sobre por falta de organização mesmo. Depois deste post, eu espero trazer muitos outros posts sobre doramas, álbuns, jogos, apps e programas.  Enfim vamos conferi a grande lista de lançamentos.


Comebacks & Debuts (Fev,Mar,Abr & Mai)

By Paloma T. | Quase 4 Blog

Tirando todo o atraso em uma "listinha"!
  • Comeback do 4MINUTE

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    4MINUTE fez uma parceria com o Scrillex e no dia 31 de Janeiro lançou o MV de Hate. A produção do mv foi belíssima, a música parecia maravilhosa até chegar no refrão que recebeu muitas críticas mas, vocês sabem como é, no final a gente ignora e dança do mesmo jeito. Dois meses depois elas lançaram o mv da melhor música do mini-álbum em 360º. Canvas foi sem dúvida uma música maravilhosa mas poderia ter uma coreo melhorzinha, só isso u.u.
  • Debut do AOA Cream

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    A primeira sub-unit do AOA trouxe uma música super chiclete igual a maioria dos singles do AOA, um mv super produzido e trabalhado no rosa e na vingança do romance com um cara que quer se o "espertão" e pegar todas. Fácil você ver de primeira e olhar com nojinho mas é mais fácil ainda viciar na música.
  • Comeback do Jaejoong

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Esse moço que adora utilizar sua voz para produções  pop rock não chamou minha atenção nesse comeback pelo mv de Love You More, mas sim por uma música aleatória que acabei clicando no youtube chamada You Know What? que está presente no mesmo álbum do mv citado. Ambas as músicas são maravilhosas mas tenho uma quedinha maior por You Know What?.
  • Comeback do MAMAMOO

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Eu fico na indecisão de dizer se essas super mulheres saíram ou não da área flop. O primeiro mv delas lançado este ano foi o 1cm e logo depois veio o You're The Best que muita gente, principalmente aqui no Brasil, adorou e que fez as meninas terem seu 1st Win no Inkigayo. Elas foram as vencedoras mesmo com a Taeyeon e o Taemin competindo com elas. Foi incrível? Foi!! Eu espero que venha muitos e muitos wins com muitos e muitos singles nível MAMAMOO.
  • Comeback do Rainbow

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Rainbow fez comeback com uma música super animada, um mv simples mas bem produzido e uma coreo que até hoje estou com vontade de aprender. Eu adorei de verdade este comeback delas, acho que foi um dos mvs que mais vi este ano.
  • Comeback do BRAVE GIRLS

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Depois do mv do Rainbow com certeza esse daqui foi também um dos lançamentos que mais reproduzir no youtube. É comeback mas pareceu pra mim debut porque o BG veio totalmente renovado. A música é excelente para dar umas reboladas loucas, o mv foi bem produzido, a coreo é linda o figurino é bem simples mas acho que combinou bem com a música.
  • Comeback do BAP

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Olha se eu não tivesse ouvido o álbum do BAP no dia maravilhoso que finalizei o primeiro quadrimestre da facul eles nem estariam aqui na lista. O álbum "Carnival" está excelente para aqueles dias em que está dando tudo certo. _Feel So Good _ é uma música super animada e maravilhosa para sair dançando feito doído feliz na rua.
  • Comeback do TAEMIN

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Eu pensei que não seria nem um pouco afetada por esse comeback, engano meu. O Taemin fez seu primeiro comeback após seu debut lançando  seu primeiro full album. Drip Drop foi um arraso em mv e coreografia e Press Your Number maravilhoso em todos os quesitos. O álbum é excelente para se ouvir nesse outone gelado de São Paulo e a música Soldier _merece destaque.
  • Debut do Cosmic Girls

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    12 meninas que foram, antes mesmo de seu debut, acusadas de se autonomearem "EXO FEMININO" para conseguir fama. O primeiro single MoMoMo foi um saco para os meus ouvidos mas é daqueles chiclete. O segundo, Cacth Me foi até razoável mas não chegou a ser mais legal. Sei lá não gostei desse debut não.
  • Comeback da Lee Hi

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Aqui ouvimos um "até que enfim" dos yg stans! A menina ficou num hiatus que parecia nunca acabar mas quando veio, veio definitivamente com tudo.  O primeiro single lançado para a a metade do álbum, Breathe, é uma composição do Kim Jonghyun do SHINee, o segundo Hold My Hand é daquelas músicas que você ouve uma única vez e já está cantando, fora que o mv veio com uma produção super incrível, colorida e fora do que temos visto nesses lançamentos de kpop repetitivos desde My Copycat do Orange Caramel (sdds). Para lançar a outra parte do álbum foi lançado a música My Star que também não é nada ruim.
  • Comeback do Fiestar

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Elas definitivamente me surpreenderam com a música Mirror. Pensei que não ia viver para ouvir um álbum delas repetidas vezes sem enjoar. Dou destaque para a música Mr. Black que a minha favorita.
  • Comeback da Hyomin (T-ARA)

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Outro comeback que me surpreendeu foi o dessa mulher. O mv e a música super combinaram e eu dei uma ouvida no mini-álbum e gostei, mas ele podia ser um pouquinho melhor ~eu acho.
  • Comeback do Red Velvet

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Depois de _Dumb Dumb ninguém esperava um comeback maduro como este _do grupo. Muita gente fez cara de nojinho para One of these things e acabou adicionando essa música na playlist. Muita gente sou eu, e eu acabei aproveitando bem essa música. É esse outono gelado que meche com o meu emocional gente, eu fico ouvindo essas musiquinhas lentas para aceitar esse frio horrendo. (Eu odeio frio!)
  • Comeback do GOT7

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Como eu amei este comeback! Está maravilhoso gente! Eu não tive muito tempo para checar o mini-álbum mas eu pude apreciar as músicas que pareciam naquele momento pareciam bem legais. Eu preciso parar para ouvir melhor.
  • Comeback do DEAN (DESTAQUE)

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Esse moço foi apresentado por uma seguidora no twitter. Gente o porque de eu não poder ouvir bem os outros álbuns que foram lançados foi porque eu praticamente dissequei o mini-álbum desse moço inúmeras vezes. O álbum, nomeado 130 mood: TRBL, possui 7 faixas incríveis uma delas um feat. com o Zico do Block B chamada Pour Up que vale muita a sua atenção. Além do MV de bonnie & clyde ele lançou outro com participação do Gaeko, chamado D (half moon). Ele tem  24 anos e já produziu e escreveu músicas para outros grupos de kpop como 100%, EXO, f(x), VIXX e History e ele é lindinho *-*.
  • Comeback do CLC

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Tragédia... Colocaram mais duas minas no grupo para fazer elas desfloparem e o que aconteceu? Ao meu ver não aconteceu nada, continuam lá na área da flopdão e trouxeram um mini-álbum tão fraco em relação aos outros que me deixou realmente triste. Eu gostei muito dos outros lançamentos, em vez de adicionarem mais garotas podiam buscar um conceito não tão clichê. Essa foi a minha decepção do mês de março.
  • Comeback do Eric Nam

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Mais conhecido por mim como "amiguinho americano do Henry" ele está nesta lista não por esse mv e essa música ali embaixo e sim por Interview e pelo álbum dele que foi uma descoberta. O  mv desta segunda música é muito legal eu lembro de já ter visto  um parecido com este mas não me recordo qual e a música é suave mas ainda é daquelas que dá uma animadinha no coração.
  • Comeback maravilhoso do Oh My Girl

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Tudo bem o mv é bem clichêzão mas a música é tão cativante. Na verdade todas as músicas que o OMG lançou como single são bem diferentes, legais e chicletes.
  • Comeback da Jun HyoSeong

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Gente alguém me diz porque essa moça ficou na área da flopdão aqui no Brasil? Vi pouca gente falando dela. O mv foi excelente, trabalhado com  imagens tão bonitas, os looks chiquérrimos dela, coreografia bonita, fora que a música não é ruim. Eu queria gente para surtar comigo no lançamento dessa música e não tinha um amiguinho. T.T
  • Comeack do DAY6

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Esses lindinhos perderam um integrante por boatos de namoro mas voltaram firme e fortes. Eles são talentosos p/ caramba e sim, tbm merecem seu click.
  • Debut da esperança do rap na SM

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Finalmente a SM lança um grupo melhorzinho no quesito rap. Vamos lembrar aqui que o NCT U faz parte da nova tática de fabricação de grupos da SM. Para evitar 'saídas' like Tao, Luhan e Kris do EXO eles agora criam grupos com integrantes que podem ser retirados e reacolocados segundo o chefão manda. O debut desses minos foi em si impressionante. Alguém esperava algo assim no estilo que eles mandaram vindo da SM? Acho que não neah. Além de The 7th sense eles lançaram Without You, que é outra ótima música. Aiiii gente eu gostei demais desses meninos, como lidar?
  • Comeback do BLOCK B

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Esse comeback foi muito aguardado pelas BBCs e acredito que a espera delas valeu muito a pena. Bom pelo menos o single pareceu me incrível, em breve estarei ouvindo o álbum. Já criei altas expectativas por causa do single, espero não me decepcionar. Obs: Esse minos estão muito lindos nesse mv!
  • Debut do I.O.I

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    I.O.I  é o grupo que foi formado a partir do Produce 101. Bom já que acho que isso vai virar outro post eu vou dizer apenas que a música que foi feita com a última formação (e a oficial do grupo) antes  de finalizarem o programa, Crush, é bem melhor que a de debut oficial nomeada Dream Girls.
  • Comeback do VIXX

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Só está aqui porque achei que não podia faltar. Eu não achei nada de interessante nesse comeback.
  • Comeback do Seventeen

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Pretty U trouxe aos meninos o primeiro 1st Win no Show Champion. Esse prêmio veio com atraso porque desde o lançamento de _Mansae _ eles mereciam isto, vamos combinar neah?!
  • Comeback do TWICE

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    O primeiro comeback após o debut trouxe uma música com um toque surpreendente. Logo chegando no refrão nos deparamos com um tecno-brega (para não falar forrrózinho). O arranjo dessa música lembra muito I Got A Boy das GG's, uma bagunça completa, o que não faz dela ruim. Fora que a música trouxe mais um meme pro mundo kpop, a frase Shy Shy Shy.
  • Comeback do AKMU \o/

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Meus queridinhos voltaram no estilo vintage com o single Re-Bye. Eu acho qualquer coisa que eles fazem incrível então sou suspeita. Eu fiquei meio com a cara feia ao ouvir pela primeira vez a música How People Move mas foi coisa de só assistir mais uma vez para ficar doída com a música. Eu realmente amo eles... "gente mano" se essa dupla desbandar eu morro.
  • R3hab x f(Amber+Luna) - Wave (Projeto Station)

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    O projeto Station da SM consiste em lançar a cada quinta-feira do ano uma mv. Bom eles já lançaram um monte de produções neste projeto mas dou destaque á essa música com a Amber e com a Luna ♥ que é uma eletrônica muito boa.
  • Comeback do CRUSH

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    O legal é que esse cara é um dos meus crushs do kpop. Eu curto muito as músicas e produções dele então não queria deixá-lo de fora. Ele vale muito o click.
  • Comeback do BTS

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Claro tem que ter BITIÉSSI neah minha gente! Esses meninos abalam a minha estrutura mesmo tentando fugir do efeito deles. A música Fire é tão vibrante quanto Dope, talvez fique um pouquinho abaixo dela mas ainda sim por ser nova traz uma sensação muito boa. Sobre a coreo eu só vou dizer que eles nunca descem o nível, sempre me deixam com a boca aberta.  Para esse novo álbum eles também trouxeram Save Me que me lembra a vibe de What Do You Mean do JB em certa altura da música, o que não é de forma alguma ruim. Adorei!!!
  • Comeback do AOA

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Vestidas para salvar ou para matar? As meninas apostaram num conceito salva-vidas mas com essa música potente e coreografia tão sexy a intenção parece outra. Elas realmente arrasaram. Clap Clap para essas moças!
  • Comeback do B.I.G (Destaque)

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Como começar a falar sobre esse comeback sem surtar tanto quanto quero? Eu não dava nada para esses meninos mas este comeback me deixou no chão. A música parece uma mistura do passado de uns 5 grupos. Me lembrou BAP, Nu'EST, Infinite, EXO e até MBLAQ (chora). A música é incrível e o mv também está maravilhoso. Ah mano dá play aí. Talvez eu esteja surtando demais, mas... dá play logo!
  • Comeback do Monsta X

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Trazendo um mv cheio de cenas e fanservice para se fazer uma louca história conspirativa Monsta X retorna com uma música muito forte que acredito que possa trazer pelo menos um win para eles em algum programa. Vou ficar torcendo por este meninos!
  • Comeback da Amber

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Vamos finalizar esse slide com a nova música da Amber, que vem trazendo cada vez mais orgulho aos Me Us (fãs do f(x)) com seus trabalhos e sua evolução como artista. Eu sou apaixonada com a voz dela é tão delicada e isso faz um contraste tão legal com a própria aparência tomboy dela.

Teve bastante coisa neah?! Sei que vocês não vão parar pra ler todos os slides. no máximo vão dar uma olhadinha por cima pra ver se não perdeu algo. Enfim teve muita coisa legal e não foi tão parado quanto o início de Janeiro. Agradecemos? Sim? Ou claro? \o/ 

Infelizmente nem só de coisas boas é feito o nosso mundo kpop. Nesse período tivemos anúncio da saída do Junhyeok do Day6, do Hyunseung do B2ST e, infelizmente para o meu coração, a saída da minha bias do 2NE1, Minzy.  Isso é bem triste, se nem os super grupos da Coréia conseguem segurar membros imaginem os pequenos? O negócio agora é rezar para teu santo segurar seu bias no seu grupo favorito!

Para finalizar vamos falar sobre os debuts solos da Jessica, ex-integrante do Girls' Generation,  e da Tiffany, ainda integrante do mesmo grupo, no mesmo mês. A Jessica em uma entrevista já disse que conferiu o trabalho da Tiffany e que ainda fala com "algumas" integrantes (a vontade de saber com quem ela não fala e porque chega 1000%). 

Enfim, sobre o single da Tiffany, I just wanna dance, foi bem produzido no entanto a música não é lá essas coisas. Já o da Jessica, Fly, foi bem recebido e sendo lançado 6 dias depois do da Tiffany já está alcançando o mesmo número de visualizações. Não dá pra dizer esse é melhor por isso e por isso, mas eu posso falar qual eu mais gostei e... foi o da Jessica. Mesmo tentando ser hater da bicha não dá pra não gostar do primeiro single lançado dela... é apaixonante. E aí? Qual vocês mais gostaram? 


Obs 1: A Jessica também lançou outro MV, click aqui para conferir.
Obs 2: Eu fiz uma playlist com todos os lançamentos mencionados no slide se vocês quiserem conferir é só clicar aqui. Aproveitem para seguir o canal! ^.^ 2bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário