28 de jul. de 2013

Do blog ao tumblr - As fotos Ulzzangs



Ninguém perguntou, mas acho justo comentar!
Não sei se alguém percebeu (se é que alguém viu) que as minhas postagens vem sempre com uma imagem após o título, a maioria de ulzzangs.


Para quem não sabe Ulzzang é uma palavra coreana, que tem como significado "melhor rosto", "melhor aparência". (Logo farei um post sobre isso, não, não farei hoje.)
Hoje vim falar do tumblr  em que eu pego a maioria das fotos para os posts.  
O nome é 한국 패션 (Hanguk fashion, Moda coreana).  As fotos são realmente lindas. Parece que ele, o dono  (sim, o tumblr é de um menino, eu não o conheço, só o sigo) escolhe a dedo o que reblogar e além disso ainda faz edições. Na Faq dele ele disse que ainda está aprendendo a editar, atualmente ele está usando o Photoshop CS5.


Essa é uma de suas edições. (Linda não é!)
Click aqui para ver mais edições!

O theme dele atualmente é bem simples, mas é horrível para carregar. ( Minha internet é boa, acredite! E meu note também.)Mas vale a pena dar uma olhadinha. 




Vou deixar as fotos sem edições que eu usei até agora no Q4 para vocês. Se utilizarem por favor deem crédito ao tumblr, nada mais justo.
Bom,  é isso galera! Bye!












                                             
















   Não esqueça de creditar !!!

 A foto do cabeçalho' do post foi do (www).

Nenhum comentário:

Postar um comentário