28 de jul. de 2013

Volta às aulas + Aviso


Infelizmente as férias (as minhas) , acabaram. T-T

Depois de quatro semanas na folga amanhã terei que voltar às aulas. Nunca pensei que estaria tão desanimada, sou daquelas meninas que adoram comprar materiais novos e arrumar mil e uma vezes para ver se não tem nenhuma coisa faltando. E hoje eu ainda nem fiz isso!



  O que acontece? (Se não quiser saber, pule para o aviso.)
Sinceramente não sei direito, pensei que era só preguiça, mas não. Faço um curso de Química (Sim, química.) e deve ser por isso que eu não quero voltar à escola. (É, eu descobri que odeio Química.O que mais pesa sobre mim agora é o TCC (trabalho de conclusão de curso). Vou fazer com mais duas amigas, e sabe né? Tenho que dar o melhor de mim, porquê não é só eu, minhas amigas também dependem dele.  Eu poderia simplesmente largar o curso, mas não vou fazer isso pela minha mãe. A Isabela R. (minha amiga loira , que amo muito) vai fazer um curso na minha escola, e mesmo com a possibilidade de vê-la todo dia por poucos minutos, eu ainda não me animei :C. Mas enfim, vou ter que voltar e fazer o meu melhor!


Então você que também está desanimado, pense que se você fizer bem agora não vai se arrepender depois! 
Tento levar isso em mente. 

  Aviso : Vou ficar sem postar essa semana, para me adaptar novamente à escola. Vou ver como vou organizar os horários, tanto para o Q4 quanto para o 1st e o 2nd Gallery. Então, por favor, aguardem. Eu irei voltar com posts que tenho em mente e mais alguns que sei que vou criar quando o assunto das aulas estiverem chatas !  

Uma boa música , traz sempre em sua letra uma boa mensagem, e a música pra hoje é Never Give Up!
Nunca desista! Torça pelos seus sonhos! Nunca desista!


As fotos do cabeçalho e corpo' do post foram tiradas : (www) (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário