26 de jul. de 2013

O retorno do f(X)

Ah eu não me aguento! Tinha que testar o visualizador de vídeo no Q4.

 O f(x) fez comeback com o single Rum Pum Pum Pum na quarta-feira( 24 de julho). A música não é tão legal quanto a do comeback passado Eletric Shock. 


Sinceramente eu esperava mais. 

 Mas o MV ficou muito bonito, o conceito e o cenário, ficaram muito bonitos. f(x) é sinônimo de cor e isso eu adoro. 
 As roupas das meninas são muito lindas. ( Exclui a Amber porquê ela é um menino, e as roupas dela nesse MV são feias.)
 O cabelo ruivo da Krystal é meu sonho de consumo! (Como disse, sonho.)


Na segunda que está próxima (29 de julho), elas irão lançar o segundo álbum de estúdio, Pink Tape

  E o que tem de bom? 
Além das músicas (hehehe), em uma delas haverá participação do D.O (EXO K). A voz daquele menino é linda. 
 Vamos ver como ficou o player?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário