26 de jul. de 2013

XOXO - 1st album do EXO


Estou animada para postar! (hehehe)
Vou aproveitar o post do meu antigo blog o It's Over. (Que realmente acabou!)



O álbum XOXO do EXO foi lançado no dia 3 de junho de 2013, após muita espera. Depois do debut à um ano atrás com single MAMA, as fãs não viam à hora do comeback que foi muito bem recebido. 
"Eu confesso que não gostei do single, sei lá, o que tem de novo nela não é tão agradável aos meus ouvidos."
E como a SM é sempre pontual com a suas datas (ironia), depois de mais de um mês (15 de julho) liberaram o Drama Version, que realmente me agradou. Muito legal ! 


MV Coreano: (www) Drama Version: (www)
MV Chinês: (www) Drama Version: (www)
  O que tenho pra falar sobre esse álbum ?

Perfeito! Simplesmente perfeito!
O single do Álbum é a exceção do mesmo.(Não gostei da música, novamente.)  
Mas vamos olhar o conteúdo de todo o álbum. 
Vale muito á pena ouvir, tanto o álbum em Mandarim quanto o em Coreano!

XOXO| EXO K| Download                                                                        XOXO| EXO M| Download

Bye! Espero que gostem!

  Ps: O álbum coreano disponibilizei no 4shared e o Mandarim foi disponibilizado por um tumblr que foi excluído por isso não há créditos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário