15 de ago. de 2013

Apresentando: Lunafly

Lunafly

Hello everybody! (hehe) Não quero fazer lição de inglês... então na coluna Apresentando de hoje vamos falar do Lunafly, um trio com uma imagem bem diferente do k-pop habitual e que eu adoro/amo.  Achei eles em uma das minhas voltas no youtube, o ano passado, bem antes das férias. Naquele momento não existia nem uma fanbase deles aqui no Brasil, isso, porque os garotos ainda eram novos. Então vamos os informar sobre eles.  Vai valer á pena!

  Criado pela Nega Network, o Lunafly lançou seu primeiro 'single' em 6 de setembro de 2012 no itunes intitulado 'Super Hero' e o primeiro MV foi lançado 26 de setembro de 2012. Não, não foi 'Super Hero' e sim 'How Nice Would It Be'  (vamos dizer que é a versão coreana de 'Super Hero').
  Os garotos não tem seu gênero de música estabelecido, o que impediria, segundo eles, de experimentar novos estilos. O que não posso deixar de comentar é que os garotos vivem fazendo covers da música pop americana e britânica, um melhor do que o outro. (São perfeitos!!)
A mais recente atividade do grupo foi o lançamento do MV  'YEOWOOYA'.

Lunafly significa: 'Tudo é possível', o nome do fandom é Lukie (O reino de Lunafly é eterno.)  
Sou lukie mas é com sinceridade e sem bajulação: - Ouçam esses meninos!

Integrantes:

Sam: Líder, vocal, guitarrista, compositor.

Ele é meio coreano e meio britânico, vc pode perceber isso quando ouvir as versões em inglês das músicas e os covers, o sotaque dele é bem forte.

Teo: Vocal, baterista, pianista. (Além disso também é compositor e faz percussão).

O mais extrovertido do trio, já foi confundido com mulher, isso por causa do seu cabelo e aparência. Hoje ele mantêm o cabelo curto para evitar esse tipo de confusão.  (Meu bias. XD)





Yun: Vocal, guitarrista e maknae.

Ele realmente não aparenta ser o mais jovem do grupo, antes do Lunafly ele era jogador de futebol mas, por causa de uma lesão ele teve que interromper definitivamente sua carreira.








How Nice Would It Be
Lançado em: 26 de setembro de 2012
Fly To Love
 Lançado em: 2 de abril de 2013
Yeowooya

Lançado em: 4 de agosto de 2013
Todos os MV's: (www)


Covers:

Saiba mais sobre Lunafly: My Love For Lunafly Brasil
Imagens: (www) (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário