17 de ago. de 2013

Ryewook é criticado após dueto com D.O do EXO

Annyeong *--*
Não sei se vocês ficaram sabendo, mas vou falar resumidamente o que aconteceu: os integrantes do EXO foram convidados de um programa de rádio em que o Ryewook *do SuJu* era o DJ nessa terça (13), e nesse programa rolou um dueto ente Wookie e D.O do EXO. Juntos cantaram um música famosa do Fly to the Sky, "Missing You", que no meu ponto de vista ficou lindo, os dois cantam super bem, e o dueto saiu perfeito.
Mas acabou acontecendo que alguns ouvintes não curtiram o dueto, e um tempinho depois o celular do Wookie começou a receber um monte de mensagens com criticas, dizendo que ele não deveria mais cantar, alguns diziam que D.O era muito melhor do que ele e que D.O não deveria mais cantar com o Wookie e rolo todo esse lance super nada haver.



Ryewook respondeu pelo seu Twitter: "Foram realmente duas horas chocantes. É um fato que há muita pressão, tanto para seniores quanto para juniores, quando eles cantam juntos. Mesmo que vocês já estejam recebendo muito amor, tanto quanto suas músicas, eu espero que vocês recebam reconhecimentos como cantores, mais do que qualquer outra pessoa^^    É preocupante até para mesmo para mim que sou cantor há 8 anos. Aguardando por amanhã e esse é o final do meu discurso. Vocês foram bem"

Visto isso, Exotics comentaram: “D.O e Ryeowook são bons amigos. Por favor não façam a relação deles ficar desconfortável”, “Ambos D.O e Ryeowook têm vozes maravilhosas. Não prestem atenção nos poucos que não acreditam nisso”, e “A maioria dos fãs do EXO não são assim. Por favor se anime”.

De verdade, para mim, tudo que aconteceu foi pura bobagem dessas supostas fãs do EXO, algo totalmente desnecessário, porque todas nós sabemos como ambos os idols e grupos são super talentosos e que há espaço para todos.
Esses barracos sempre são causados por besteiras, falta de maturidade das fãs, tudo bem que quase todo fandom já teve um barraco, mas sempre é bom ressaltar que essas coisas não são legais e que são pura besteira, mas que apesar disso ter acontecido, mantemos apoio e não deixamos de gostar de nenhum dos nossos idols, até porque o que aconteceu foi com as Exotics e a gente espera que isso não volte mais a se repetir...

Ouçam o dueto incrível do Wookie com D.O :

2 comentários:

  1. Honestamente, algumas Exotics merecem um tipo no meio da testa, pra ver se um pouco da merda que tá lá dentro vaza, fala sério, o dueto é perfeito, os dois estão equilibrados em talento e técnica!

    ResponderExcluir
  2. @Something Special

    Realmente é lamentável essas coisas que acontecem, mas o pior que nem todas as Exotics são assim, ai porque meia-dúzia faz barraco, fica parecendo que o fandom inteiro é assim e_e

    ResponderExcluir