18 de ago de 2013

MV's da Semana [18 à 24 de Agosto]

11/08 ~ 24/08 (Atualizado em: 23/08)

Hello eveybody !!!
Segundo as minhas inscrições no youtube (hehe) nessa semana só temos no total 16 MV's novos, de gente conhecida e desconhecida (por mim). 
Se quiser ir direto ao vídeo de algum artista, aperte Ctrl+F e o nome do mesmo para acha-lo.

Artistas: Seungri, AA, History,Honey-G, Sunmi, EXO, Ladies, Henry, NU'EST, K-Hunter, Daejune, Bebop, Humming Umming Urban Stereo, CNBlue, Lee Juyeop.

A semana começou com o alarmante MV do Seungri, que lançou um teaser com uma música e no final o vídeo que saiu era de outra (troll), mas enfim a música não deixa de ser boa (mas 'Lets talk about love' é melhor e eu quero um MV.)  Quer sorrir ? Assista 'My Love' do Honey-G (e depois me conte o que achou do sorriso do cara de bigode hehe), tem participação especial da Lee Hyori, e a música é bem divertida. Uma coisa que descobri essa semana com meu amigo David, é que além da Hyuna o Wonder Girls perdeu outra integrante que foi a Sunmi, a mesma com a música '24 hours' ganhou o topo de ranks essa semana, a coreografia e o conceito da música foi criada com ajuda das WG. EXO lançou a segunda versão de Growl, agora com partes individuais dos meninos (fiquei impressionada com o Kris, fiquei impressionada com todos). Alguém conhece Ladies? Eu estranhei o nome(quer saber porque,então assista o vídeo!). O MV do Henry está perfeito (eu não vou falar tanto porque vou distorcer a imagem dele pra vocês, já que estou apaixonada XD). O que falar do Nu'EST, aqueles meninos dormindo são meu sonho (se não entendeu a piada sem graça corre p/ ver o vídeo!). K-Hunter que orelhas são essas?(rs) Sério, o MV mais fofo que temos hoje é o 'Marry me', a música não deixa de ser linda. O MV do CNBlue não se resume só em propaganda do Galaxy, vamos falar a verdade o som dos meninos é muito bom! 

 Não comentei sobre todos p/ não encher o saco. É isso galera bom proveito! 
Ps: Se eu não coloquei algum vídeo me avise! 
SeungRi -  Gotta talk to you

Lançado em: 19 de agosto de 2013

AA - Ok about it
Lançado em: 19 de agosto de 2013
History - Tell Me Love
Lançado em: 19 de agosto de 2013
Honey- G - My Love
Lançado em: 19 de agosto de 2013
Sunmi - 24 Hours
Lançado em: 20 de agosto de 2013
EXO - Growl (korean version)
Lançado em: 20 de agosto de 2013
EXO - Growl (chinese version)
Lançado em: 20 de agosto de 2013
Ladies - Feel So Good (feat. Jerry.K)
Lançado em: 20 de agosto de 2013
Henry - 1-4-3(I Love You) (feat. f(Amber))
Lançado em: 21 de agosto de 2013
NU'EST - Sleep Talking
Lançado em: 21 de agosto de 2013
K-Hunter - Marry me
Lançado em: 21 de agosto de 2013
Honey G - Baboya 
Lançado em: 21 de agosto de 2013
Daejune - N.G (feat. Boni)
Lançado em: 22 de agosto de 2013
Bebop, Humming Umming Urban Stereo - MAEM MAEM
Lançado em: 22 de agosto de 2013
CNBlue - Feel Good (Galaxy Music)
Lançado em: 22 de agosto de 2013
Lee Juyeop - 넌 나처럼 살지마 (OST)
Lançado em: 22 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário