26 de ago. de 2013

Dorama: Personal Taste



Annyeong *---*

Hoje vou postar sobre um dos meus doramas preferidos, eu acho que não pode faltar na sua lista de Doramas!

Personal Taste foi um dos doramas que mais me impulsionaram a ser dorameira além do Lee Min Ho,coisa linda :3.
É uma ótima história, é engraçada, e confesso que foi ousada para meus olhos que estavam acostumados a algo mais inocente...

Lee MinHo mais uma vez arrasou na atuação, Son Yeh Jin também não deixou a desejar, aliás, a personagem dela se tornou uma das minhas preferidas da linha de personagens femininas.

O Grande "GAME OVER"
Sinopse: Jin Ho é arquiteto e sua empresa está comprometida, com dividas e talz, e a saída seria vencer a concorrência apresentando o melhor projeto. Mas, vence aquele que tiver as melhores armas, e ele ficou sabendo que um grande arquiteto seria um dos jurados a avaliar os projetos, este mesmo que havia construído a famosa Sanggojae, uma misteriosa casa tradicional coreana, mas que poucos já haviam entrado. Quem vive nessa casa é Gae In, uma designer de móveis fracassada e cheia de dividas, traída pela melhor amiga e o namorado que iriam se casar sem que a mesma soubesse, que precisa arranjar uma maneira de pagar suas dividas para que sua casa não seja tomada, e a solução mais rápida seria quebrar uma regra de seu pai: alugar a casa para alguém. Mas para quem alugar? Sem saída, acaba alugando para Jin Ho, que se passa de gay para conseguir entrar e conhecer  a famosa Sanggojae e assim ter uma base para seu projeto. Daí pra frente, tornam-se grandes amigos íntimos, ela pretende se vingar do ex-namorado contando com os conselhos de Jin Ho. Mas... o que acontece se você se apaixona pelo melhor amigo gay?

Minha Opinião: Gente, eu amo essa história. Acho que falei demais, mas sei lá ;-;
Não dá pra segurar, dá vontade de falar tudo sobre o dorama e cada chilique que dei assistindo.
Gente, no lugar da Gae In eu também teria me apaixonado, porque com um amigo daqueles, fofo daquele jeito, meldels...
Fora a amiga dela super engraçada e espertinha, Yong Sun, e o amigo e braço direito do Jin Ho, Sang Joon.

Achei linda a amizade que todos criaram, a intimidade que os quatro criaram, apesar de ser porque elas acreditaram que eles eram gays,heuehuehue
E lógico, não poderia me esquecer do nosso queridissimo Diretor Choi, que foi um amor em todos os momentos e me partiu o coração vê-lo chateado e triste...
Super compreensivo, mesmo depois de descobrir toda a verdade, ele apoiou o casal principal e ajudou Gae In a se encontrar com Jin Ho, onde por fim se resolveram *-*

Mas fica aí minha recomendação, quando terminar de assistir, volte e comente!
Agora, se você já assistiu, pode já comentar e dizer se gostou >_<

                              

Um comentário:

  1. Nunca assisti, acho que o único dorama que eu terminei por enquanto é o To The Beautiful You, mas estou assistindo Dream High e Just You ♥
    Amore, tem uma tag pra vocês Aqui | Clique ^^
    Beijoos!

    ResponderExcluir