25 de ago. de 2013

MV's da Semana [25 á 31 de Agosto]

25/08 ~ 31/08(Atualizado: 31/08)
Hey Galera!!!
Total de MV's: 10 (mas, só? :C)
Artistas: Beast, Teen Top, Sung Si Kyung, Baek Z Young, Lim Kim, Mo Se, Surprise, Lyn, BTOB, 4MEN.

Comecemos por Teen Top, porquê quero... os meninos arrasaram na variedades de bonés usado no cenário (hehe), claro que não é só isso, a música é muito divertida e  a coreografia é uma das que vou tentar aprender! (Adorei XD).
O MV da Lim Kim, não é algo que eu costumo gostar, "Rain" é uma música tão parisiense com mais alguma coisa que não sei como especificar, mas eu gostei (-essa alguma coisa deve ser a voz dela-hehe). A OST do Surprise me deixou curiosa sobre o dorama, vou ter que assistir, e também sobre eles, nunca vi ninguém os mencionando(-se eu gostar faço um post sobre eles). Se estiver  com um amor não correspondindo, pule o MV da Lyn (vc não que chorar, quer?), muito fofo e muito meloso.
A semana p/ mim não foi tão boa, a maioria dos MV's são músicas lentas, sem batida forte e eletrizante. Se você gosta de músicas de tartarugas (-brincadeira, okay?), segue os vídeos.
BEAST - How To Love
Lançado em: 25 de Agosto 
Teen Top - Rocking
Lançado em: 25 de Agosto 
Sung Si Kyung - 난촣아
Lançado em: 26 de Agosto 
Baek Z Young - Is Crying [OST]
Lançado em: 26 de Agosto 
Lim Kim - Rain
Lançado em: 26 de Agosto
Mo Se -   바보사랑 [OST]
Lançado em: 26 de Agosto
Surprise - Hey U Come On [OST]
Lançado em: 27 de Agosto
Lyn - I Like This Song
Lançado em: 28 de Agosto
BTOB - When I Was Your Man
Lançado em: 28 de Agosto
4MEN - Love Love Love [OST]
Lançado em: 30 de Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário