26 de set. de 2013

Ilustracões Aleatórias

Hiii! Eu aparecendo por aqui no meio da semana! É estranho ?!Não ! É ...
Postagem programada! XD
Depois de parar de mexer com HTML resolvi agora mexer com edições de fotos!
(Acho que já disse isso anteriormente mas...)
Eu enjoo rápido, quero sempre aprender coisas diferentes...
Antes de ir direto ao Photoshop, estou aprendendo algumas coisinhas no Photofiltre ...
Blá Blá Photoshop é melhor, deve ser mas, depois verei... É que estou com preguiça de procurar links e cracks que funcionem. Não existem mais hackers como antes kkkk ! Enfim depois baixarei porque pretendo aprender várias coisinhas para o próximo layout do Q4  *-* ! 
No post anterior fiz uma Ilustração das Soshis bem simples e bonitinha (p/ quem não sabe Ilustração é essa foto que na maioria das vezes acompanha o cabeçalho do post), e para decorar os truquesinhos que se usa no Photofiltre e abusar da minha pouca criatividade resolvi fazer mais outras, que vou postar aqui para vcs verem. Se quiser podem pegar para usar no seu blog, mas dê pelo menos aquele créditosinho no final do post! Okay!?
A imagem da Ilustração daí de cima é do We ❤ it
as outras abaixo eu vi no Vida de uma Sone, que tbm são do We  it!

Gostei  bastante dessa primeira de Ulzzang, a outra não ficou tão bonita.


Essa ficou boazinha...

Mesmo sabendo que a imagem não era tão apropriada para fazer uma ilustração eu tentei deixá-la a melhor possível só por causa do Suho... acho tenho quase certeza que ele é meu bias do EXO! XD

Outras relacionadas ao EXO e ao álbum pelo qual estou apaixonada : XOXO!
Gente esse álbum é perfeito! Está na lista dos meus sonhos de consumo!

Essas duas últimas não peguei do Vida de uma Sone foi direito do We heart it...
É a mesma imagem só que com duas versões! Gostei mais da última! E vocês? 


Não tem mais... :C Elas são fáceis de fazer, mas é que eu tenho que me dividir entre diversão e estudar, aí já viram neah?! Pretendo fazer mais depois! 
Me digam quais vocês mais gostaram !
 hhihihi~ Tem alguma dúvida ou pedido?

~ Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário