27 de set. de 2013

MV's da Semana [22 á 28 de Setembro]

22/09 ~ 27/09 - (Atualizado em:  27/09)

Block B - Be The Light

Sim ... iniciamos a semana com o tão esperado, pelo menos pelas BBC's, comeback do Block B
Para começar fiquei muito feliz por isso, esses caras passaram por um momento muito difícil e agora estão retornando... E confesso amei/ adorei o MV, a música e pra completar minha felicidade eles já lançaram teaser de uma outra música -tbm tem uma pequena parte desse teaser no final desse vídeo, vcs irão perceber!-. Amei mesmo a música, o Zico aparece nesse MV com um cabelo mais normal ou tradicional , como vcs preferirem, e todos ali aparentam um ar mais maduro! Parabéns ao Block B!


Artistas: Block B, FtIsland, Im Chong Jong, Busker Busker, KK, Hong Dae Kwang, Youme, Piggy Dolls, Kye Bum Zu, Demion, Crayon Pop e Jung Joon Yong.



FtIsland - Memory


Nada mais justo da música intitulada com memórias, tivesse no MV cenas que já se passaram na 'vida' dos garotos do FtIslands.. acredito que algumas cenas foram gravadas para o próprio mv. A música não me agrada mas eu admiro esses garotos... Li uma vez que na Coréia o rock não é bem incorporado a cultura deles, isso podemos ver na quantidade de bandas que existem por lá... Por exemplo, eu só conheço duas bandas coreanas que  são o FT e o CNBlue, e a considero bastantes pois as duas sobrevivem no mundo da música coreana.



Im Chong Jong- 나란놈이란


Eu nem conheço, e duvido que vc já tenha conhecido esse cara (flop no Brasil)... A música tem apelo para o vocal, porque no instrumental só podemos ouvir o piano que com o decorrer da música fica mais alto! 
MV: Um homem e uma mulher em cenas do dia-a-dia ! (Pra mim é chatice!)



Busker Busker - Love, at first

Não devo comentar sore esse, estou muito sem sentimento ultimamente... a música parece ser boa aos ouvidos dos desiludidos ou , sei lá.




KK- Boys B (with ou feat. Wassup)


Rap coreano é incrivelmente legal, o refrão dessa música é legal. Os efeitos desse vídeo são hiper pobres mas acredito que seja o conceito para a música.




Hong Dae Kwang - Goodbye With Smile [OST]


Comentar sobre OST's é um saco quando vc não está assistindo o dorama, não achei informação que falasse de qual drama seria essa OST. Você sabe então comenta! 
Ah!! E é um saco pq vc não sabe metade da história, o contexto que seria essencial para a compreensão da música. Como toda OST, essa mv tem trechos do dorama! 


Youme - Last One [OST]


Outra OST ...  essa do Master's Sun... Esse mv é bem diferente dos que encontramos por aí!



Piggy Dolls - Butterflies

Nom estranho neah! Antes de tudo quero comentar sobre esse grupo....
Inicialmente ele era formado por garotas com uma característica que no mundo do k-pop parece ser um pecado abominável, elas eram gordinhas, só isso, o que elas tinham de peso elas tinham em talento, por isso a empresa confiou no debut delas... Porém, elas não foram bem aceitas somente pela aparência ... tá okay! Até aí...
A empresa resolveu fazer elas perderem peso. Não satisfeita a empresa substituiu essas garotas por essa aí do mv... Eu fiquei chateada mesmo,não acompanhado o antigo grupo -queira ou não, esse é um novo grupo-, imagina como aquelas garotas ficaram '-'. Levando para um lado emocional eu me sentiria péssima.
Enfim, as novas garotas são lindas, a música é legal e o mv foi bem feito! 
Elas vão ter sucesso?




Kye Bum Zu - Hello I'm Bum Zu

Me recuso acreditar em pessoas que fazem mvs com menos de 3 minutos... eu odeio!
Enfim piano e voz resume ... eu  gostei !


Kye Bum Zu - Something Special (feat. Dok2)


É mesmo cara do mv acima... Fiquei encantada pela menina desse mv! Que coisa mais lindinha XD !




Demion - Ask Her Out


Nunca ouvir falar sobre esse garotos... mas eles são uma espécie de SHINee (os garotos) em Infinite (a música). 



Crayon Pop - Dancing Quen 2.0


Crayon Pop ... kkkk... essa crianças (sim, são criançonas XDD) realmente tem um estilo próprio e diferente do que estamos acostumados á ver em girlgroups! 



Por essa semana é só galera! Diga aí gostou de algum!!?? 

~Bye

Um comentário:

  1. Eu AMEI o MV novo do KK, acho que é porque eu sou fã do Wassup hahaha. A música nova do Piggy Dolls e do FT Island são ótimas e a OST de Master's Sun é perfeita, estou apaixonada por essa música!

    gee-time.blogspot.com.br

    ResponderExcluir