7 de set de 2013

Playlist - Para sorrir, pirar e viciar!

Hii Galera ! Na sexta que passou por sorte escapei (eu e meu grupo tbm) do trabalho de inglês. Eu definitivamente odeio inglês!Era pra mim ter feito um trabalho de Biologia já, mas estou aqui XD! Não vou deixar de fazer só vou adiar um pouquinho. Estou cansada, hoje, não ontem já que é mais de 00:00 fui no Coréia para todos, estou bem cansada!(Foi ótimo-depois falamos mais sobre isso).
Eu estava muito ansiosa para começar a desenvolver os projetos de post do Q4 mas, simplesmente meus professores de exatas resolveram dar provas nessa semana T.T. Na verdade, duas de química no mesmo dia (lembram do curso? -acho que não ) e  ainda haverá de matemática na quinta. É... infelizmente a menina que já foi uma das melhores da sala em matemática, tem que se matar de estudar só p/ tirar um R (regular), não sou mais a mesma mas, ainda guardo meu amor pela matemática.
Mas chega disso! Vamos ao assunto.


Vou trocar as músicas do meu celular agora. E...? Resolvi por mim mesma, postar aqui as músicas que mais me prenderam essa semana. Acho que seria bom, p/ pessoal novinho no k-pop e até mesmo pra você que é a certo tempo, eu sou bem eclética no k-pop, ouço de tudo um pouco. Se as pessoas ouvirem uma das músicas e gostarem, vai saber se elas não irão ser os mais novos membros do fandom do grupo ou artista solo?

Top #5 - Moya - AOA Black
A música é tão legal, eu adoro os raps da Jimin, apesar da voz dela ser um pouco enjoadinha. Vejam o MV da música é muito engraçado e fofo, clica no link. (www)

Top #4 - XOXO - EXO
Gente que música linda!!! Ouçam  e vejam a tradução e deixem-se conquistar por essa canção! É perfeita!
Top #3 - Evil - SHINee
Nessa semana eu abusei dessa música, a batida forte e eletrizante marca tanto a música, sem falar nas altas notas do Jonghyun (meu bias *--*). Quero ver um live dessa música!
Top #2 - Young Forever - Nicki Minaj
Te surpreendi, eu também com a letra e com a voz dela.  Geralmente quando se fala na Nicki, lembramos dos raps dela nos 149 feats que ela tem até hoje e de Starships. Ouçam Young Forever!  É muito linda!

Young Forever by Nicki Minaj on Grooveshark 
-Não achei a música no Soundcloud, então clique ali e veja no Grooves.

Top #1 - I Remember - Bang Yongguk (feat. Daehyun) - B.A.P
Sabe aquela música que fica esquecida na sua playlist, essa era uma das minhas. Agora não é mais, o rap do Bang com o vocal mais que poderoso do Daehyun é uma formulação perfeita, resultou nessa música. *-*


Bom galera era isso! Divirtam -se!!! Bye~



Nenhum comentário:

Postar um comentário