9 de set. de 2013

MV's da Semana [08 á 14 de Setembro]

08/09 ~ 14/09 (Atualizado em: 15/09)

Artistas: J.Y Park, Lim Kim, Jae Sun, Dandy Boys, BTS, A-Dean, Outsider, Jayho, Rphabet, F-VE DOLLS, CAN, N.O.M e Demicat.

Gostei do MV do J.Y Park, só não gostei da música, um tanto... dramática que nem a cara dele kkkk. Lim Kim,a voz dela é bonita e esse MV me lembra muito Lily Allen, alguém mais acha isso ou estou enganada? É BTS assim como B.A.P está aumentando o nº de fãs rapidamente, dê uma olhada em N.O, e veja se eles merecem isso! Eu particularmente, gostei, ficou muito legal o MV! Gente chamem a polícia pois resolveram explorar crianças agora!!! kkk
Quer saber o porquê de tudo isso dê uma olhada em A-Dean, são 4 menininhas muito fofas -uma foi estragada com o cabelo loiro- mas, gente essas meninas nem cantam direito ainda! kkk
O que falar do N.O.M? Realmente pura extravagância em Glitter ! kkkk 
Fechamos a semana com o DJ Demicat, com uma música bem chata ao meu ver, mas como gosto cada um tem o seu, acho melhor você dar uma olhada !

J.Y Park - Had Enough Parties
Lim Kim - Voice
Shin Cho-i, Go! Dandy Boys -By Your sid

Jae Suin - Wedding Day

BTS - N.O


Demicat - Locked In The Dream

                                                                                                                               Cr imagem topo :(www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário