13 de set. de 2013

Tag - Doramaniacos

Oi gente!!! Essa tag eu recebi já faz bem um tempinho e eu não postei porque não tinha blogs para repassar T.T. Mesmo não tendo todos os blogs  hoje eu vou postar (-rebeldia)!

A Tag é do Vida de KPOP \o/. O primeiro blog que aceitou afiliação do Q4!
Parece pouco p/ mim foi muito! Dê uma passadinha por lá!
 Não vai se arrepender!

Regras:
  • Dá os devidos créditos ao Vida de KPOP
  • Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
  • Avisar aos Blogs que repassou a Tag.
Perguntas:
1. Qual foi seu primeiro Dorama?
Boys Before Flowers -K-drama .

2. Qual Dorama te marcou e o que você mais gosta?
Boys Before Flowers...Não só por ser o primeiro, eu tive que fazer muito esforço para assisti-lo, estava me adaptando á nova escola  e ao curso, e eu fui terminá-lo depois de três meses, sim três meses-demorou! T.T 
Já assisti três vezes, e nas duas últimas vezes eu chorei. Por quê? Não sei ... só sei que não costumo chorar por novelas e muito menos doramas... nem com Ichi Rittoru No Namida, famoso 1 litro de lágrimas, não derramei uma gota! Sei! Sou fria!-mas nem tanto.

3. Melhor vilão de Dorama.
 Min Joonguk interpretado por Jung Woong-In em I Hear Your Voice. Pra mim melhor vilão, é aquele que você odeia mais que tudo,então... é ele. Eu nem terminei  I Hear Your Voice mas, não tenho outro dorama com vilão mais odiável que esse. 
4.Melhor casal de Dorama.
Kyuwon (Park Shinhye) e  Lee Shin (Jung Younghwa) em Heartstrings. Que casal mais lindo e complicado, mimoso, bobo... sem definição! Eles são muito perfeitos-nem tanto...mas, acho que perfeito se encaixa!

5.Um dorama que você não gostou.
Goong. É chato! Odiei!

6.Qual foi a dorama que te passou a moral mais linda?
Moral? Que moral?...Nem presto atenção nisso direito- eu e minha frieza ou ignorância, vejam como quiser essa minha personalidade.- Não vou deixar em branco:
Playful Kiss: "Não fique seguindo que nem uma idiota o cara mais lindo e inteligente da escola/grosso e ignorante, muito menos siga uma carreira profissional só para tê-lo ao seu lado... Isso é ser idiota feat. babaca." U.U

7.Um dorama de comédia.
Flower Boy Next Door... a piada é o Enrique (Yoon Siyoon), tão idiota e ao mesmo tempo tão fofo.
Dei muitas risadas com ele! E também com o resto dos personagens.

7.Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.
K-Drama... eu já assisti J-Dramas, mas não me convenceu, eles parecem pobres, deve ser porque o Japão não tem tanto investimentos em cinematografia...- alguém me indica um p/ eu tirar essa ideia da minha cabeça!
Os outros gêneros eu não assisti ainda... ainda!

8.Qual dorama esta vendo ultimamente? Ou que ira ver?
Monstar, I Hear Your  VoicePorcupine And Miss Panda... é  a primeira vez que assisto três ao mesmo tempo, não gosto de misturar. Quando comecei Monstar e I Hear Your Voice eles ainda estavam iniciando, então como são demorados para sair com legenda, eu coloquei Porcupine And Miss Panda para preencher meu vazio!-se é que vocês me entendem! XD

Se fosse contracenar uma Dorama qual seria?
Acho que Heartstrings ou Dream High, porque ali todos tem seus sonhos - e eu ainda não encontrei o meu!- Pareço deprimida? kkk Não estou/não sou, só estou ansiosa e nervosa para saber os que vou fazer da vida depois que eu sair do ensino médio. Só isso!

Hora de Repassar : 
(Perdoe-me por ter só um -preciso de mais afiliados, não gosto de ficar distribuindo tags aleatoriamente para blogs que eu não tenho muito contato. '-')


É o fim... Bye!~

Cr imagens:(www)(www

Nenhum comentário:

Postar um comentário