15 de set. de 2013

[Evento] Coréia Para Todos 2


Annyeong!

Me desculpem por não ter postado muito ultimamente, estou em fase de crise com a escola e cheia de provas e trabalhos, ai já viu né!
Mesmo assim, eu e a Paloma conseguimos uma brecha e fomos ao "Coreia Para Todos 2", um evento super legal voltado a cultura Coreana ah vá!.



Primeiramente nos unimos aos Shawols do encontro que marcamos pelo face, o Meeting Shawols, que aproveitamos a oportunidade pra nos conhecermos, que foi meu caso, ou nos reencontrarmos, que foi o caso da Paloma; eles são todos uns amores, lá tinha um monte de Blingers, algumas Flamers, e nada de Taemints #superchateada, aliás, uma menina falou que o Taemin canta mal, fiquei super chateada gente, eu contei pra minha mãe chorando, sério, falar mal do meu bias é criar feridas, mas não gosto de brigar nem nada, acho que não precisa disso, respeito sempre é bom.

Foi super divertido, cheio de coisas legais e interessantes, a Asian Mix Store esteve por lá com várias coisas legais pra comprar, desde pulserinhas não tinha do SHINee T^T até CD's de kpop que eu não pude comprar, mas okay né ;-;


Mas fora isso teve várias outras coisas,claro!
Teve degustação de comidas tipicas como kimchi de pepino e acelga (o de acelga é mais gostoso), kimbap, duas pimentas que eu não lembro o nome mas até que eram boas, e outros três doces diferentes que juro que tentei, mas não lembro do nome (um deles era recheado com doce de feijão) e de dois, a massa não tinha lá muito gosto, acho que eles não usam muito açúcar nos doces, e nós que estamos acostumados com chocolate bem docinho, estranhamos mesmo >_<


Teve um monte de apresentações de covers incriveis, aliás, o grupo que fez cover do de One Shot do B.A.P. ganhou destaque pela performance perfeita e o grupo que fez cover de Balloons do DBSK por terem ficados muito fofinhos, achei super legal a escolha e como ficaram bonitinhos,hue=^-^=

As palestras sobre Como Estudar na Coreia nós pegamos muito por cima, pois ficamos nos dividindo entre as apresentações e tudo mais...
Teve workshop também sobre culinária, apresentação de musica tradicional coreana que eu A-M-E-I, gente, muito bonita a música que eles tocaram, sério *-*
Ah, teve também apresentação sobre Taekwondo, gente, foi muita coisa, nem tô mais me lembrando...

Eu não vi o Coral das Mães, quase chorei quando cheguei em casa e disseram que elas cantaram Arirang ;-;

 Teve uma bancada de pessoas mais velhas super fofinhas que estavam escrevendo em hangeul o que você pedisse que escrevessem, e eu, como uma Shawol fiel não pedi nada mais, nada menos que 샤이니, ou seja, SHINee, heuheuheuhuehueh
Aqui vão algumas fotitos adicionais:


Resumindo afinal, eu AMEI o evento, acho até que deveria ter pelo menos dois por ano, porque é a oportunidade que nós, fãs da cultura coreana temos de nos encontrar e nos divertir n_n
Sinto como se me esquecesse de mais alguma coisa, mas não lembro do que...
Qualquer coisa, se você também foi, fala aí que eu corrijo aqui!

Kissus =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário