23 de out. de 2013

Agradecimentos + 4 Meses!

Hii galera!!! Já era pra eu ter feito esse post á um tempinho já ! Acabei me atrasando mas, achei melhor fazer mesmo assim.

O Q4 -caraca agora que olhei - hoje, fez 4 meses!!! Viu que eu não sou boa com datas!? 
Nossa que coincidência! -kkkk 

Não chegamos á Quase 4 e sim á 4 meses  !!! Piada besta! Tinha que ser minha!


Enfim com o tempo o Q4 vem crescendo, lentamente mas, vem... Hoje quero agradecer á vocês, meus leitores, quase todos afiliados. Obrigado mesmo por estarem me apoiando, nesse bloguinho.  Eu espero que eu  seja estímulo para vocês continuarem com os seus blogs assim como vocês são pra mim. Queria agradecer a Maria a segunda postadora mais frequente, não vamos falar da Isa porquê até agora ela nem chegou a postar -aquela fofa! rawr-. Valeu Maria, espero que a gente continue com o nosso projeto aqui e que venha muitos outros projetos pra gente realizar juntas. Obrigada!!!

Hoje fazendo as contas -kkk- mentira, não foi necessário, temos...

76 Curtidores 
(Click pra ver a page.)
12 Seguidores 
Na verdade são 13, tem um anônimo! -kkk)
07 Afiliados
4297 Visualizações de página
 ( Sem rastreamento das minhas visualizações.)
409 Visualizações tem o nosso post mais popular.
(Click pra vê-lo.)"

Sim, é pouquinho, mas pra mim já é muito! É a primeira vez que levo um blog á sério... Pretendo mantê-lo até o dia que eu tiver amnésia e esquecê-lo -kkkk. Espero conquistar novos leitores e principalmente levar a outros leitores -não k-lovers- a linda cultura que aprendemos á amar e que vai muito além do Psy e coisinhas fofas - tipos as coreanas dos blogs de tutoriais -kkkkk.

Obrigado fofas e ao fofo do David!
 (É, eu tenho um seguidor, que na verdade é meu melhor amigo do facebook !U.U)

~Bye 
Paloma T.

Cr imagens: (www)(www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário