25 de out. de 2013

Recadinho !!!


Eu tinha que passar aqui pra avisar vocês, meus lindos que me deixaram totalmente no vácuo no post anterior. Tudo bem eu supero. U.U

Acho que todo mundo sabe que amanhã será o início ENEM... Pois é... eu ainda estou no 2º ano mas esse ano resolvi fazer pra me testar e já ter consciência do quando eu terei que estudar mais para o ano que vem. Por causa disso o MV's da Semana não irá ser postado, dá muito trabalho galera '-', nem todos eu fico sabendo automaticamente pelo all kpop ou pelo facebook ... existem os mv's dos flopadinhos que ficam nos canais do youtube das empresas de entretenimento. Ás vezes eu acho bom saber da existências deles por isso posto. 

Aquele post é feito na base "copia e cola" códigos, eu me dedico á eles, e acho divertido fazer pra comentar pra vocês o que gosto ou não gosto. Talvez, depois eu faça um post com os links pra vocês darem uma olhada e verificar se não perdeu alguma coisa legal! 

Voltando ao ENEM, ainda estou com receio -kkkk-. Sempre fui boa aluna, não sou de tirar notas baixas, mas de alguns tempos pra cá eu tenho "desapegado" do estudo. Acho que deve ser o vício pelo face, pelo k-pop, pela internet... kkkkk- preciso de um psicólogo! E ainda para completar meu desespero as pessoas dizem que a prova é pra acabar com aluno. Hoje eu passei 3 aulas fazendo prova de uma das matérias do técnico (-eu faço Química), okay, tranquilo... Mas tipo fazer o ENEM é outra coisa. São 5 horas de prova e sua nota ali vai te ajudar a conseguir um ramo pra sua vida se você quiser fazer uma faculdade. Hunff!.. Não é fácil galera! 

~Bye 
Paloma T.
Cr imagem: (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário