29 de out. de 2013

Happy Halloween - Parte 1

Hiii ! Eu quase me esquecia do post, fiquei desesperada quando vi a foto do Jonghyun no twitter e lembrei.... Que foto? Essa aqui. Enfim galera o especial começou...
Eu não tinha dito o que eu ia fazer -sou troll- mas em resumo o especial se baseia em: 

MV's com estilo sombrio ou quase isso! 

No total eu encontrei 16 mv's , mas como eu sou boazinha comigo mesmo... vou dividir o post em dois, sendo assim, ficará 8 mv's para cada. Ah!... é mentira... eu não encontrei todos eles  sozinha, tive ajuda de amigos do face. Então créditos p/ o Myung e para Fernanda ! Me salvaram... quando eu tinha pensado sobre o post eu tinha no total de 3 mv's. Obrigada Fernanda e David.
Eu não sei qual assusta mais (kkkk- é que eu ainda nem vi todos),então vou colocar por ordem em que foram postados nos seu devidos canais, ou seja, do mais antigo p/ o mais novo. 

Aviso: Nem todos estão em boas qualidades, eu coloquei os que me pareceram melhores!

T-ara - Lies
Humm... bom, esse não é a versão original da música. A original é bem mais animada e as meninas conseguem sorrir enquanto cantam isso:
"Que você me ama, é uma mentira
Que você sente minha falta, é sua mentira"
Esse não é tão assustador -kkk-, mas essa meninas pálidas e com olhos profundos são de dar medo, ainda mais com essa música sombria.



Yangpa - Ghost

Entendi ... ( Eu disse que eu ainda não vi todos mv's neah?!) Esse vídeo aqui é OST de Soul -um filme de terror coreano "avah"-, e aquele ali de cima do T-ara também foi gravado pra ser OST desse mesmo filme... Fiquei curiosa pelo filme! 
Assisti esse vídeo com os olhos semicerrados de tanto medo-kkk-. 


Lee Hyori - Swing (feat. LeeSsang)

Quem não vai com a cara de palhaços nem toca nesse -sei que muita gente tem medo-.  Eu não curto Lee Hyori... O mv é tão melancólico, e o palhaço aparece várias vezes fazendo coisas que não fazem muito sentido. Deve ser pq eu ainda nem vi a tradução da música.



2NE1 - It Hurts

Não podia faltar esse... 2NE1 \o/ ! 
O melhor até agora pq os de cima foram uma merda...mas vai melhorar ! 
"Se você mudou
Se não sou eu que estou no seu coração agora?
Quando eu penso em você
Dói, dói, dói muito"



Narsha - 삐리빠빠

Se não o melhor! Um dos melhores... A música é viciante, o cenário a maquiagem são muito bonitos em relação ao sombrio.  Até os dançarinos estão com um figurino especial que lembra o personagem do filme " A Hora do Pesadelo", Freddy Krueger.



Epik High - Fan

Depois de ver esse mv... um kpopper entenderá o significado...
Mas se vc se pergunta qual o sentido?  É simples...
Esse mv é baseado nos Fãs Sasaengs... São fãs perseguidores que excedem o limites da consciência normal. São imprestáveis!!!
Uma coisa que achei legal nesse mv é que ele representa simbolicamente, o que esses fãs conseguem fazer com os Idols.  Em 2:50, o cara joga sobre si uma substância inflamável, pretendendo se matar -com fogo-. Muitos fãs conseguem deixar os Idols nesse estado, fazendo com eles pensem no próprio suicídio, tanto p/ "salvá-lo" quanto p/ tirar a obsessão dos malucos fãs.


IU - Lost Child

É mais uma música melancólica de amor com um fundinho sombrio... nada demais. 
Mas a música é legal, a voz da IU é muito linda! Vale a pena ouvir !



Sunny Hill - Pray

Só o monstrinho, que assusta. Não, não assusta é só feio mesmo. Procurei a tradução da música... e ainda estou tentando relacioná-la com o mv... É! Eu sou péssima em interpretações! Mas interpretem vcs! Como quiserem... 


Gostaram? Se vcs gostaram não vão querer perder a parte 2!  Aguardem! Em pouquinho tempo sai! Talvez amanhã mesmo! Já está perto! 
Happy Halloween!

A segunda parte está melhor! ^^

~Bye 
Paloma T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário