30 de out. de 2013

Happy Halloween - Parte 2

Sem mais delongas vamos terminar o que começamos ! 
Kim Jaejoong - Mine

Começamos bem! Mine tem a tradução mais obscura que já vi até agora: 
"Você é terrível
É como se você estivesse doente
Cuspindo veneno misturado com gritos
Veneno que já estou acostumado"
Na época que essa música foi lançada me lembro, que houve várias críticas em relação á ela que tinha grande parte de sua composição baseada em Rock. Eu confesso que achei super legal !



VIXX - Hyde

Esse é perfeito... a música foi baseada no filme no filme Dr. Jekyll e Mr. Hyde ( O médico e o monstro)... Eu já li o livro, agora que fui entender o sentido da coisa!

"O médico e o mostro estão dentro de mim, não fuja

Não sou uma pessoa má, eu amo você
Não encare-me com esses olhos assustados
Há um ser dentro de mim que não me representa"



Beast - Shadow

Eu gosto bastante desse, o cenário foi o que mais me chamou atenção por ter muito do estilo gótico.  A música está na mesma linha de Hyde "um amor separado por um lado obscuro".
"Chuvoso, nublado, sem luz
Escuridão, dia e noite
Desde quando você partiu, talvez
Minhas existência por si só desapareceu"



Lee Jung Hyun - V

Até que em fim uma cantora, esse além de legal é engraçado -kkkk-. Definição "noiva desesperada".



Ladies' Code - Hate You

Amei a temática desse aqui... As bonecas são tão bonitinhas, tudo que as meninas fazem com bonecas acontecem com elas. Essa música vai ficar na minha cabeça por um bom tempo.



Queen B'z - Bad

Valsa, valsa, vinho, mulheres... Essa música é muito legal, o início dela é algo bem diferente... 
Assistam! 



TVXQ - Scream

É a única música japonesa mas, é TVXQ ... é merecido !
Como sempre o Yunho e o Changmin sempre arrasam na coreografia juntos com os dançarinos !



BTOB - Thriller


"Passado o pântano escuro, nesta noite úmida
Um ar sombrio enche este lugar
O demônio que conquistou você, agora está rindo de mim
Mas não pode me pegar"



Vamos terminar por aqui... é, só tinha esses. Se vcs souberem de mais algum comente aí e compartilhe comigo e com os outros! Espero que tenham gostado! 
Mais uma vez obrigada David e Fernanda! :)

~Bye 
Paloma T.


2 comentários:

  1. Que legal! Você lembrou do Kim Jaejoong... O.O
    Acho que esse estilo Rock de ser é coisa dele mesmo... Hehe A gente percebe por WWW (recomendo muito ouvir!)
    Muito boa a serie sobre os mvs de "terror" tem pra todos os gostos. :P
    Parabéns moça! ^^

    ResponderExcluir