12 de out. de 2013

MV's da Semana [06 á 12 de Outubro]



Hey galera ! Esse post nem vai ser muito comentado, minha mãe resolveu me levar pra sair logo hoje- não, não foi pra comprar presente do dias das crianças T.T-então desculpa aê ... Tem muito MV nessa semana, gente quase pirei !!!

Artistas: Youme, IU, Eco Bridge, Block B, Jay Park , Sinawe, Sohyang, T-ARA, AOA, Pure , Jung Joon Young, Kahi, SHINee,Boys Republic, VIXX, Jin Hohyun, Myname, Ha Jung Hwa, A-Dean e  Roy Kim.
Youme - Cheap Ring


IU - The Red Shoes
Eu não gostei da música mas adorei o mv e tenho certeza que essa música foi inspirada em uma lenda coreana, "Sapatinhos Vermelhos". Querem saber sobre essa lenda? Eu achei no Blackjack Power.

Eco Bridge -  When I am in Busan


Block B - Very Good (Maximum Close Ver.)


Jay Park (feat. Dok2) - Trill


Sinawe - Reason Of Grief


Sohyang - Someday


T-ARA - Number Nine
As meninas arrasaram, só tenho isso á dizer !

AOA - Confused


Pure (feat. Taeyeon) - Wendding Day  


Jung Joon Young - The sense of an ending


T-ara - Because I Know


Kahi - It's Me (feat. Dumbfoundead) 





SHINee - Everybody
Os meus lindos fizeram o esperado comeback que eu esperava ansiosamente... vou ser sincera, não me agradou T.T, não gostei da coreografia, mas quem sou  eu pra dizer isso? - a melhor dançarina do mundo? Never!! kkk- Para quem ama Dubstep, aproveita do início até o fim, pq é isso que tem na música. Mas eu tenho certeza que no mini-álbum eu vou conseguir encontrar pelo menos uma música que me faça dizer: 'Essa merecia um MV!' ... Eu sei  U.U ... Eles não me decepcionam! 


Boys Republic - You are Special


VIXX - Girls Why (feat. ???)


Jin Hohyun - 청계천 로맨스


Myname - Day by Day (feat. D.O)
Fui enganada pensei que era o D.O do EXO" ... é isso que povo está comentando no MV dos meninos. Na boa... acho que eles vão se sentir um pouco mal... As criaturas vão assistir o MV por causa de uma pessoa e não do grupo. Eu ficaria chateada!

Ha Jung Hwa - Change Your Mind


A-Dean - First Time
Tudo bem que hoje por ser dia das Crianças eu deveria ser gentil, mas gente eu vou declarar : "Isso é ruim!" 
Podem dizer que isso é "recalque" por eu não ter debutado antes delas! U.U

Roy Kim - Seoul, here [OST]
Ost do drama Answer 1994 !

Espero que tenham aproveitado alguma coisa, e de novo foi mal por não ter comentado muito! 
~Bye

2 comentários:

  1. Pra mim, os melhores foram Block B, SHINee, T-ARA e AOA <3 Estou viciada em todos.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. @Letícia Evans O da T-ara foi o mais surpreendente pra mim! Eu realmente amei Number Nine a outra nem tanto!

    ResponderExcluir