16 de out. de 2013

Meus Lives Favoritos [Parte 1]

Hello galera! Não... esse não vai ser o especial halloween! Só vou postá-lo perto do final do mês, nem vai demorar, então aguardem.
Quem está no "mundinho k-pop" a mais tempo sabe que existe muitas diferenças entre ele e o pop, e uma das que eu mais amo, e eu tenho certeza que muita gente ama é a quantidade de lives disponibilizados no youtube pelos canais coreanos em seus programas (Music Core, Ikigayo, M! Countdown e etc).  
Olha uma boa ideia de post... falar sobre esses programas... já está anotado !


Okay, então hoje eu vim mostrar á vcs meus lives favoritos! Vamos ver!

MBLAQ - I Don't Know

Eu adoro mesmo esse live, é uma das apresentações mais coloridas e descontraídas do MBLAQ. O Joon está com uma blusa gigante escrito "Save fauna & flora", o SeungHo não está tão sério e o melhor o G.O fazendo cosplay pop de Harry Potter. (O G.O é meu bias! )

MBLAQ - One Candle

Essa música não é do MBLAQ é de um grupo chama do G.O.D, um grupo bem antigo que se formou em 1999 e infelizmente terminou eu 2006. Adoro o rap da música quando feito pelo Thunder, ele ainda tem voz de criança. A coreografia é tão fofa mas tão empolgante! (Gente eu sou fã do MBLAQ, então não se importe se eu ver as coisas meio que distorcidas -hihi !)

SHINee - Jojo + RDD

Acredito que esse foi o primeiro live do SHINee que vi, não exatamente esse. Foram essas músicas, mas eu vi o live em um DVD "paraguai" de uma antiga colega, eu só escolhi esse porquê está em HD e não tem playback. Acho que nessa época o SHINee estava em uma de suas melhores fases. O Jonghyun está muito convencido nesse live e o Minho com cabelo longo fica tão bonito. (Eu estou definitivamente cada vez mais apaixonada pelo SHINee ! )

Super Junior - From U

Que ELF (fã do SuJu), não se encanta com essa música? Com esse live?  Eu odeio músicas lentinhas, mas essa não tem como não amar. Primeiramente temos os vocais perfeitos do Kyuhyun, Yesung e Ryeowook por toda a música, o carisma do Leeteuk dedicando a música as ELF's no início e a coreografia perfeita. Eu abraço o meu note toda vez que vejo esse live -hihi! É muito lindo. Antes de vê-lo, já era apaixonada pela música depois disso, fiquei mais apaixonada. Até minha amiga que adora um rock pesado se encantou com essa música, e olha que nem o Siwon aparece aí, podemos dizer que ele é o bias dela. 

Sem querer acabei colocando os lives dos meus grupos favoritos! '-' 
É claro que tem mais,  mas para o post não ficar chato resolvi dividi-lo. 
Depois postarei os outros inclusive de girlgroups. 
Espero que tenham gostado! Vcs tbm tem seus lives favoritos?! Que tal me enviar? Quem sabe eu não goste tbm? 

~Bye



Cr imagens: (www)

2 comentários:

  1. Não tenho nenhum favorito, realmente!
    Nem eu acredito >.<

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  2. @Manu Alessandra ×-× Enquanto vc não tem um eu tenho vários kkkkk. Tive que até dividir o post ! ^^

    ResponderExcluir