15 de nov. de 2013

Novidades & Ansiedades

Helloo!!! É estou de novo aqui... aproveitando que tenho tempo para postar algo, porque o Q4 está meio flopadinho. ~hehe~ Não adianta me querer fazer desistir... U.U...o Q4 vai permanecer !

Férias chegando e as notícias que estão vindo só me deixam ansiosas...Quais notícias coisa?

1º. SHINee ganha o prêmio de Artista do Ano no Melon Music Awards!
Feliz, estou super feliz por eles... Cada comeback desse ano eu acompanhei, ouvi milhões de vezes os álbuns que eles lançaram. Acho que o prêmio foi justo. O SHINee trabalhou duro esse ano não tem como negar. Quase chorei com o vídeo. Todos estavam nervosos, o discurso não foi lá tão essas coisas... mas acredito que só eles sabem qual era o real sentimento de estar ali, as lágrimas falaram por eles.
Parabéns SHINee! 

2º. G.O (MBLAQ) irá fazer comeback...

Sim, meu bias irá fazer um comeback. Estava esperando por isso á muito tempo! Desde de 2011 quando ele fez seu "debut como solo" com a música "Even in my dreams". Eu amo essa música e amo a voz do G.O. Ela é uma exceção do meu gosto. Já disse aqui que não curto muito R&B neah?!

Estou super feliz... mal posso esperar! Olha aí em baixo o mv de "Even in my dreams"!


3º.  O Filme...Rough Play
Ainda com MBLAQ...quer dizer com mais um integrante do MBLAQ... O filme mais esperado pelas fãs do Lee Joon vazou no youtube. Mais esperado por quê? Pra quem não sabe, o filme é pra maiores de 18... e contém cenas de sexo bem explícitas! Curiosa pra assistir... é claro que estou, mas ainda tenho um certo receio -kkk-. Porque, poxa, ele quase foi meu bias. Não estou acostumada com uma coisa dessa... ainda mais quando é o palhaço do Joon. Mas... temos que levar em consideração que ele já está bem crescidinho, e que esse pode ser o início da sua carrreira na pornografia -kkkk-. Parei! Sei lá man, acho que depois desse filme, se ele fez bem, terá várias oportunidades pela frente neah?! O filme ainda está sem legenda... mas quando sair com legenda prometo trazer o link pra vocês. Caso vocês queiram dar uma espiadinha click aqui.

4º. 2NE1 volta pela 3ª vez esse ano!
É... a YG (empresa das meninas) resolveu voltar com elas. Não há nada confirmado de como seria esse comeback. O que se sabe é que as garotas irão voltar na semana que está por vir. Eu agradeci! Eu achei os últimos comebacks delas bem fracos... apesar de ter amado "Do you love me?". Estou colocando todas as minhas expectativas nelas agora. Espero que a YG não trolle os blacjacks e as meninas voltem com tudo!

5º.  T.O.P - Doom Dada
Quem está acompanhando os artistas da YG sabe o quando ela está investindo na carreira solo do garotos do Big Bang. Depois do comeback do Seung Ri, logo em seguida veio o estrondoso comeback do GD e á pouco tempo o do Taeyang com a música "Ringa Linga". Não poderia faltar o do T.O.P neah?! A música já foi disponibilizada no itunes antes mesmo da saída do MV. É claro que ela já está no youtube também... caso queira ouvir dê o play ali em baixo. Não sei por quanto tempo esse vídeo vai ficar no ar... mas caso vc esteja lendo isso e ele não estiver aí, aqui tem o download. Eu achei incrível... ultimamente tenho adorado ouvir os raps do T.O.P! -kkkk- 


Por hoje é só! E vocês estão ansiosos por algo?! Pelas férias neah?! -kkkkk- 


~Bye
Paloma T.

4 comentários:

  1. Gostei!!!!!!! Bjs :*
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico orgulhoso de ver que a dona desse blog ta se tornando uma boa compartilhadora de informação, sem mais. O premio do shinee foi merecido mesmo né... Só senti falta de comentarios sobre o premio da minha bias... :\

    ResponderExcluir