26 de nov. de 2013

Recadinho + Me ajuda! ✲

Hello fofuxos & fofuxas! Acabei de chegar da escola... Cansada? Sim, muito e com raiva, o que não vem ao caso. Essa semana nem deu pra eu fazer alguma coisa legal p/ o Q4. Pq? Final de ano escolar! Tudo culpa dele.¬¬ Estou ficando doída e muito preocupada com algumas matérias. Para piorar minha situação e me deixar de cabelos em pé tirei I -de irregular- em Física. É... eu não estudei como devia, então mereci mas, vou ter que ralar p/ aprender alguma coisa até Quinta. Quinta: recuperação de física.  Pulemos então para o farvorzinho... ^^

CateLand está fazendo um concurso de blogs para ganhar divulgação, e para ganhar isso eu preciso de um votinho seu! Por favor! Click aqui, você será direcionado ao CateLand e chegando lá é só procurar pelo Q4 no 4º gadget.

Viu como faz?
Aí é só clicar em votar lá em baixo! Se você votar deixe um coment. por aqui... talvez outra hora eu possa recompensá-lo(a). Para essa semana tenho uma tag que o Kpop Café me passou -faz tempo- ... mas essa vou deixar pra amanhã. É bem longuinha e irá demorar... Então bye~ Vou estudar! 

Paloma T.


2 comentários:

  1. É, acho que cheguei tarde mas boa sorte em sua prova, e já votei em você, boa sorte! :3

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com
    Luving - youluving.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Alan Oh thank you mesmo assim! Eu não fiz a prova o prof cancelou p/ terça . Obrigada tbm por votar !

    ResponderExcluir