4 de dez. de 2013

Hit apenas Hit -#03

Hello meus fofuchos! Eu me livrei de uma prova de físico-química hoje e estou super feliz... Pena que felicidade dura pouco, amanhã tenho prova de matemática e confesso a vocês eu não sei coisa nenhuma da matéria, o que eu sei não é nada suficiente para o nível da prova. Não sei porquê o professor insiste em dar uma prova de algo que nem metade da sala sabe fazer... essa é dura realidade da minha classe. Mas eu prometo melhorar em matemática, eu tenho que melhorar! Bom era pra eu estudar, mas achei que uma semana sem post não ia dar. E vc viu? Aposto que não! Chegamos á 20 followers! Obrigada! \o/ 
As músicas é o que nos interessam... e como faz muito tempo que não vim aqui vai ficar de fora muita coisa legal que eu devia ter visto. Desculpe-me! 
Hyorin - One Way Love... Finalmente ela teve a chance de ter seu "debut" solo. Estão ligados que a voz dela é um tanto única e que ela é linda neah, principalmente com o cabelo curtinho! Eu gostei bastante do mv, apesar de ousado está contrastando bem com a música. Mas só acho que esse debut poderia ser melhor, eles poderiam abusar da potência vocal dessa mulher e feito um hit bem mais legalzinho!  Tão leeeeeeento! 


Eu nunca, nunquinha havia ouvido ninguém falar desses meninos. Alguém aqui conhece? TimeZ? Pra mim é uma espécie de B1A4 mais dançante. Os caras cantam em mandarim, pelo o que eu li há dois coreanos e 4 chineses. Ainda não sei quem é quem.  Eu gostei tanto da música, é pra viciar... o mv não é tão original, mas é bonitinho e bem feito. Os meninos são muito fofos e as vozes não são irritantes. Vamos olhar !?






Pensei que não ia gostar da música do 2AM, me enganei. Enganei feio. Gostei muito, apesar de ser lentinha é tão relaxante e tristinha, sei lá conforta. Man!! Até em preto em branco o Jokwon mantém pose de diva... sei lá, eu só vejo ele assim. Gostei muito do mv, os meninos em uma praia e a única cor que aparece é o azul do céu. Ficou lindo!



Tasty - Day'n Night... ah eu adorei essa música. Me lembrou BTOB '-', lembranças á parte...gente esses gêmeos são uma complicação, eu não sei quem é quem também. Só sei o nome, Daeryong e Soryong, acredito que não tem como escolher um bias entre eles. "São tudo igual!" -kkk- Semelhanças á parte... eu adorei o mv. Mv com drama é ótimo não é, mas tem uns que são chatos, mas este a música salva.



E em primeiro... Quem fica? hehe... T-ara! Essas meninas são mestras em fazer mv gigante e principalmente relembrar tempos antigos. É, nem tão antigos assim! O início é tão lentinho e depois tudo muda. Se vale a pena ouvir até o final?! Mas é claro!! Amei o figurino, tão extravagante e colorido. E a coreografia ?! Tão fraquinha mas não é feia, acho que consigo aprender em um dia. O passinho do refrão é muito funkeiro cara... sahusahus ... adorei !


Os meus hits são esses, e o que vc tem hitado no momento? Pode me dizer eu adoro sugestões!... Não pense que eu esqueci das novidades de ontem pra hoje... amanhã tô aqui de volta pra atormentar vocês. Tenho algumas indicações aqui dêem uma olhadinha se quiserem é claro!


Younha - Run 
Lush - Yesterday
Shin Bora - Frozen 
(Gente ela é uma comediante!!) Tem participação especial do CNU do B1A4 ^^.

~Bye
Paloma T.

Ilustração: Kawaii Things

6 comentários:

  1. Vc leu a minha mente não é possível! Essas musicas não sai do Player do meu PC! haha- <3

    Bjs BlueKpop

    ResponderExcluir
  2. Hyolin e T-ARA nem vou falar nada porque o que essa moça me escuta falar delas.... --' kkkkk Hyolin sempre grande cantora e grande performer e T-ARA nasceu pra ser f***, elas só sabem fazer coisa boa! *----*
    Senti falta de uns mvs... Acho q vc nn deve ter gostado. --'

    ResponderExcluir
  3. @Myung Park uhsaushu Normal talvez apareça no próximo !

    ResponderExcluir
  4. @Paloma T. Por isso a Paloma é a nº1 pra mim... <33

    ResponderExcluir