31 de dez. de 2013

Meus álbuns favoritos de 2013 #01

Hi Galera! Como vai vocês?! Eu vou bem, obrigado! Bom esse post estava anotadinho no meu bloquinho de coisas pra fazer, que data desde de Junho. É, até Junho eu tinha metade dele pronto e só venho postar aqui hoje. Enrolação, apenas! Esse meu defeito que me acompanha infernalmente. Não gostaria de ser assim! Agora, agora mesmo (2:55 da madrugada -24/12/13) acabei de terminar de ler  As Vantagens de Ser Invísivel e escrever o que achei do livro, e me bateu vontade de fazer esse post... As vezes ler é inspirador... Okay, okay! Vamos falar de música, vamos falar de k-pop !..
Primeiro é bom deixar claro que aqui é apenas minha opnião e só tem k-pop. Também só teremos lançamentos desse ano, e que nem todos é dos meus grupos favoritos.  Pra minha infelicidade só um grupo que eu realmente amo veio nessa lista. Quer saber qual? Leia o próximo post! Eu tentei equilibrar o post e nas minhas anotações não sei qual foi o critério usado, e eu não me lembro '-'. Enfim apenas repasso. Fiz um resumo, coloquei uma das músicas favoritas e o link para download que direciona ao blog que disponibilizam os links.

Pink Tape - f(x)

Esse foi lançado em 29 de Julho, sendo promovido pelo MV Rum Pum Pum Pum. A SM produziu um álbum perfeito para o f(x) só errou na hora de escolher a música single -ou não!. Rum Pum Pum Pum, pra mim é umas das músicas mais fracas do álbum inteirinho. Está ligado que a SM adora onomatopéias?!... lembra de Ring Ding Dong do SHINee. Rum Pum Pum Pum é uma música chiclete mas se você não se importar com as vozes das garotas, que são extremamente finas, no álbum  você vai encontrar uma outra música pra ouvir até enjoar. Eu não enjoei nem um pouquinho até hoje. A música que menos gosto é Snapshot, simplesmente odiei o início da música. Esse álbum é muito menina... menina moleca sabe ?! Já aviso para os garotos, por quê neah!!. Eu ainda vou comprá-lo um dia. Sem mas, esse álbum é perfeito e eu o terei...
Na verdade pretendo ter todos os que mostrarei a vocês nesse post! Vai demorar mais ainda vou tê-los.
Download: KPOPDOWNLOADSCMM 

Very Good - Block B

 Marcando o retorno do Block B esse mini-álbum é aquele que me deixa feliz tanto pela qualidade quanto pela felicidade por eles estarem de volta sem problemas para a promoção das músicas deles.  É, eles sempre vão dar preferências as músicas chicletes para serem os singles. Hehe - Minhas amigas me ouviram cantar o refrão de Very Good, até quando estava roendo as unhas de ansiedade para as provas.  Faz sentindo cantar "I'm very very good" quando se esta prestes á ter um ataque do coração?Nesse álbum eu senti que eles deram preferência ao vocais mais fortes do grupo, mas ficou muito equilibrado, ficou muito bom. A faixa Nice Day é minha preferida adoro ouvi-lá no ônibus -alegria de pobre XD!
Download: KPOPDOWNLOADSCMM 

Hush - Miss A

Esse é o mais recente de todos os álbuns, as meninas do Miss A que retornaram o single Hush, trouxeram um álbum muito bom apesar de ainda haver músicas que já foram lançadas antes no mini-álbum de I don't need a man, além do grande sucesso delas Touch. O álbum ficou com uma cara mais completa. Só há  3 músicas mais lentinhas e 10 pra colocar você pra dançar. Eu amei esse álbum. Esse é álbum é muito sexy. -apenas! A faixa Hide & Sick é super poderosa e I'm good é tão divertida, acho que essas são minhas faixas favoritas juntamente com o single Hush.
Download: KPOPDOWNLOADSCMM 

Esses são os três primeiros, eu realmente espero que vocês possam ouvir algum deles, por quê passei o ano inteirinho tendo o prazer de ouví-los, e confesso que eles só me trazem alegria. Sinto muito por não ter nada além do k-pop... mas acredito que você tenha algum aí diferente para me mostrar. Eu aceito sugestões numa boa! Como vocês podem ver o meu gosto é bem variado... vamos ver o que virá no póximo post! 





4 comentários:

  1. Leitora Nova \o/ Achei seu blog muito fofo <3
    E, para tudo que esses álbuns (e Growl (XOXO) também) são os meus preferidos desse ano OwO Aceita Afiliação??? Se possível, responda-me por comentário em meu blog >.<

    Chu~ || MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ É um spoiler shusauhsa... eu tbm amei Growl e ele vai vim na segunda parte do post! Irei te responder lá !

      Excluir
  2. Hush é muuuuuito bom! a minha preferida é a Spotlight :p
    Não cheguei a ouvir ainda os outros 2 albuns mas irei dar uma procurada no Pink Tape com certeza!
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ouve sim! Tenho certeza que não vai se arrepender!

      Excluir