20 de jan de 2014

Eu não tenho um título para isso!

Hii galera! Tudo bem?! Eu estou ótima -kkk- primeiro porquê acabei de descobri que ganhei uma blusa do T.O.P (Bigbang) em um daqueles sorteios do face. Mano, é sério meu nome tá lá cara. Eu até já conferi se fiz tudo que a page disse para fazer para concorrer então, é melhor eu ganhar aquela coisa. Outra felicidade vai ser quando ela chegar... meu deus preciso jogar na mega-sena ainda hoje -kkk-. Não é todo dia que se acorda com o pé direito! ... Segundo, não tem segundo.-kkk- Meus dentes do siso estão nascendo, precisava compartilhar isso com vocês. Eu pensava que já tinha todos na boca quando me
aparece mais dois, -eu em!! Sei que não foi nada agradável quando meu dentista falou que há uma possibilidade de eu precisar removê-los. Sei que a maioria das pessoas extraem eles, mas eu não quero participar dessa maioria. Aff mano, só de pensar me dá uns trecos.
Semana que vem começa minhas aulas... aí mano alguém explode aquela escola! -kkk- 
Agora eu só vou falar aleatoriamente de k-pop... Bom tudo começou quando a JYP lançou o novo boy grupo... GOT7. Parei com a historinha! O grupo foi a junção dos meninos do JJ Project (JB & Jr) com ums trainees da empresa. Eu sei que esses trainees são bem  fodas quando se tratam de dança. E por falar em dança, a coreografia de debut deles foi bem fraquinha mas ainda sim bem humorada(-aquela reboladinha comas as mãozinha no rosto do 2:38 que o diga). A música é muito repetitiva, mas se ela fosse mais curta seria melhor, eu acho. Porém eu ainda viciei. Tô esperando o próximo comeback...


Eu criei um istagram (blaq_paloma) e segui aquela fofa da Amber (f(x)), aí ela vái lá e posta esse vídeo. Ela é sem noção, mas me fez ir até o youtube procurar pelo vídeo porquê a música parecia ser muito boa. E não era? -Meus deus alguém me faz parar de ouvir! Quem gosta de CNBlue vai amar Royal Pirates! Eu pelo menos amei... eu baixei o álbum deles... parece bom... eu não ouvi prestando atenção -kkkk-.



Gente do céu, eu amo o povo do face-kkk-. Eu não lembro quem foi que compartilhou esse áudio comigo mas, agradeço. É um cover feio por fãs da música Climax do Team B ( grupo que infelizmente perdeu o Winner da YG). Gente do céu! Essa música é linda cantada por meninas, e ainda fãs. Pqp machucou meu coração de tão linda. Chega aqui o link para vocês. E aqui a música original!

Vou deixar alguns links de mv's que saíram ainda nesse mês... não tenho nada á reclamar com esses mv's mas sabe quando a música não cola. Eu amei a produção do mv da subunit do Rainbow porém a música...
Vou indo ... bye !!!
AOA - Miniskirt
Topp Dogg - Open the door
Rainbow - Cha Cha

Paloma T.
Ilustração: Kawaii Things

Nenhum comentário:

Postar um comentário