15 de jan de 2014

Hit apenas Hit - #04

 Hey meus lindos, faz tempo que não faço esse post aqui no blog... o final de ano foi meio que puxado eu estava aproveitando as férias, oras, e fiquei meio desatualizada. Não acompanhei todos os comebacks e era tudo sobre o Natal então... ah vc sabe algumas músicas de Natal só serve para Natal ou para chorar (tal como essa). I don't like it mas, eu gostei de Miracles in December. Já faz bem um tempo que janeiro começou e segundo eu e meu amigo até agora só teve 5 comebacks que foram relevantes...aqui no Brasil... e aqui eu coloco eles para vocês darem uma olhada mas, na ordem do que
eu menos gostei para o que eu mais gostei.

Vamos com a cereja do bolo primeiro! TVXQ... logo no primeiro dia do ano a dupla retornou com tudo. O vídeo é daqueles chiquérrimos que a SM só produz de vez em quando. A música é totalmente acompanhadas com trompetes e saxofones não deixou a desejar com um ritmo super animado. O grupo que ano passado completou 10 anos de formação, isso não é pouco para quem trabalha com isso na Coréia do Sul, realmente arrasaram! 


B1A4 - Eu tenho que dizer que eu amo o conjunto das vozes desses garotos. Antes eu acompanhava eles mas, criei minhas preferências. Apesar de eu não gostar de músicas lentas essa ainda tem uma batida um pouco mais forte. Aiin gente me apaixonei por essa música. Não tenho mais o que falar aqui. Assistam!




Em terceiro veio as lindas e agora sexys garotas do Girls Day... Gente eu sei que não é só eu que gostava delas na época de Oh My God. Era demais. Mas ninguém sobrevive de passado. As meninas desfloparam geral mudando o conceito o ano passado. E esse ano -jesus- que mv foi esse? Eu não liguei muito mas depois de ouvir o mini-álbum delas eu vi que a música era realmente boa e viciante. O mv é muito luxuoso tbm. Gente a Hyeri (cabelo curto) pra mim é que está mais linda pena que ela não canta nada nessa música -tadinha-. Enfim... tá aqui o mv.


Não sei porquê mas esse cara me dá medo quando vejo ele... estou falando de Rain, Bi Rain. Um dos 100 caras mais bonitos de 2013 (vi isso em um vídeo). Se eu não me engano ele voltou o ano passado do exército... e para ser humilde voltou com dois singles. tudo no mesmo dia. Pois é senhor Bi Rain, eu gostei de um single seu, e amei a coreografia do outro. Gente La Song tem o refrão muito viciante, até porquê é composto só por 'Lá Lalalá Lá Lalala Lá Lalalaá Lá Lá Lá', não é por isso que vc tem que deixar de ouvir. Click aqui para ver o outro mv.


Eu não conheço muito Dalshabet, na verdade elas estão aqui para preencher o quinto lugar... não estou desmerecendo elas. A música é até legalzinha, lembra as músicas que minha mãe adora ouvir. Pelo menos no início lembra. Eu quero descobrir o nome da menina de cabelo longo e franjinha achei ela tão bonita XD! O nome da música é B.B.B, quê isso de Big Brother Brasil, é Big Baby Baby!-kkk-



E fim galera... Gostei mais desses daí! E vocês?! Tem alguém aí que não é k-popper e ouviu alguma? Gostou? Deixe nos comentários sua opinião. Eu vou indo. Bye!

Paloma T.
Ilustração : Kawaii Things

2 comentários:

  1. Oi, finalmente irei comentar aqui ^.^
    Something é perfeita, também é do TVXQ como não poderia ser perfeita? Finalmente eles estão de volta :D
    Eu não tenho o costume de ouvir B1A4. Eu acabei criando as minhas preferências, mas essa música é muito boa. Vou passar a ouvir mais músicas deles, quem sabe eu não me torno uma fã?
    Até hoje eu não ouvi essa nova música do Girls' Day, toda vez eu acabo me esquecendo, vou ouvir para ver se gosto.
    Rain não preciso dizer nada né? Voltou com tudo agora.
    Nunca ouvi nenhuma música do Dalshabet, eu já conhecia elas, mas nunca tive o interesse de ouvir alguma música delas...

    Ótimo post :D

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça B1A4 sim, eu não ouço tanto quanto os meus preferidos... mas é semre bom ter uma música deles no meu celular!

      Obrigada por comentar !!

      Excluir