8 de mar. de 2014

Estamos de volta com tudo novo (humm... nem tudo!)

Nem tudo, por que somos as mesmas autoras! Oi, oi galera! Primeiramente quero parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia! *Palmas* Chega, por favor! Eu voltei do meu estado de hiatus... -eu estava sem net T.T - mas, está tudo resolvido! E nesse tempo que eu fiquei fora além de alcançar a minha meta de seguidores, não só veio o comeback do 2NE1 quanto o do SNSD. Foram ótimos, para mim foram ma-ra-vi-lho-sos. Quero agradecer aos meus seguidores, pela meta alcançada. Valeu mesmo, mas agora temos outras metas e você pode visualizá-las ali na page 'Sobre'.

Como você pode ver o nosso layout, que não foi feito por mim, foi inspirado no livro do Jonh Green 'O teorema de Katherine'. Não, eu não li esse livro. Eu só amei esse lay a primeira vez que eu vi. Estou colocando ele para sair um pouco do rosa.  E para completar essa belezura eu só coloquei imagens coloridas para aparentar ser mais 'Happy'.  Nossa page no face também está de cara nova, click aqui para ver e por favor, curta. Tudo o que eu utilizei para personalizar esse lay está na página de 'Créditos'.

Há uma página em branco ainda, a 'Elite', essa será para os nossos parceiros. Para ser parceiro tem que ser chamado pela gente, não adianta insistir. Logo logo eu irei arrumá-la. Eu ainda preciso visitar os meus afiliados, peço desculpas gente, por não aparecer! 

E por, fim deixo vocês como o MV de Happy... as 2NE1 arrasaram com esse mv. Estou in love com ele. Bye~

Paloma T.
Ilustração: Eu mesma que fiz!

6 comentários:

  1. Happy foi tão amorzinho <3333
    Eu achei o Lay tão lindo, sério, com aqueles biscoitos ali :B me deu fome -q
    Eu sou nova aqui no blog ;3; Mas gostei bastante dele >3<

    Beijos >3<
    Sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente que layout perfeito é esse? Também nunca li "O Teorema de Katherine" mas já li "A Culpa É Das Estrelas"... enfim, achei super interessante usarem como inspiração um livro *-*. APAIXONEI <33333
    Happyyyyyy <33333 é tão fofa essa música! Elas estão divas nela (como sempre né?) e eu amei a melodia dessa música! É diferente de tudo que elas já fizeram *-*

    Bem-vinda de volta Pamola ^.^

    Asian World

    ResponderExcluir