24 de abr. de 2014

Music Bank no Brasil?! O quê?!

Hey people! Man meu face está uma zona... não se fala de mais nada, nem couples gente! Você sabe o que é um shipper deixar seus couples pra pensar em outra coisa, pode crer que a coisa é boa!-kkk- Enfim para quem não sabe o Music Bank é um programa televisivo sul-coreano que é transmitido pela KBS. O programa é datado desde de 1998 e já passou por uma série de modificações. No geral o programa transmite a apresentação dos artistas (que estão promovendo na época) semanalmente. Mas, não se trata somente de uma apresentação há também uma competição entre os idols pelo prêmio de popularidade...
E para essa competição são avaliados desde a venda de CDs físicos e digitais (itunes, genie, melon e etc), além da popularidade nos sites de buscas da própria Coréia do Sul.
Os rumores começaram a sair na noite (quase madrugada) de quarta-feira 23/14, por causa que um ser chamado Maurício Varnum  estava dando muita atenção para os k-poppers em seu Twitter... De tanto o k-poppers o amolarem ele soltou o seguinte..

Cara, foi estopim para a festa e as descrenças começarem porque, logo em seguida houve o vazamento da URL do possível site que iria divulgar o Music Bank no Brasil. Esse site estava em construção e por isso bloqueado para a visualização porém, os internautas deram um jeito de acessar pelo cachê. O site estava perfeitamente organizado e até o logo do Music Bank inspirado na Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil  esse ano, tinha porém, faltava muitas informações. Logo abaixo do cabeçalho do site passava os slides com fotos dos possíveis grupos que estariam presentes: SHINee, B.A.P, CNBlue, Infinite, MBLAQ e Miss A. A Mix Jukebox (produtora de eventos) ao ver o que estava acontecendo passou a pedir ao pessoal que parassem de publicar o link do site pq o mesmo ainda não estava pronto.
As pessoas começaram a desconfiar porque a database do blog estava hospedado no blogger.Desculpe, tinha de tudo para desconfiar menos disso. Além de ser um dos mais utilizados no mundo, o blogger é do Google, quer mais confiabilidade do quê isso?!
cr: http://goo.gl/mWFCeW
E enfim, hoje saiu em um jornal chamado Destak a matéria do possível evento de k-pop que seria realizado no Rio, com o SHINee no meio das principais atrações e tbm a Mix Jukebox publicou  isso (olhe aí embaixo.)

Muita gente está com os cabelos pra cima por causa disso e eu sou uma delas. Se você não sabe eu sou totalmente fissurada no SHINee e tbm no MBLAQ, ver que há uma possibilidade de ambos estarem se apresentando no mesmo palco aqui no Brasil seria a coisa mais perfeita do mundo e é claro, se isso for realizado, eu pretendo ir. Mesmo sendo no Rio de Janeiro (eu moro em SP), acredito que dá pra eu ir. Seria trágico se fosse no Acre não é mesmo?! -kkkk-
Enfim, mesmo tendo todas essas informações que brotaram do nada... eu ainda tenho um pouquinho de esperança. Não pera! Eu tenho muita esperança. E vou ficar aqui na torcida aguardando o anúncio da Mix Jukebox que eu espero que seja muuuuuito agradável para a minha pessoa. Mas também me conformarei se não for o que eu estou penssando pq, em 2012 houve o anúncio de que isso iria ocorrer no Brasil porém foi cancelado, o que pode ocorrer novamente.
Lembrete: Não há nada confirmado e assim que saírem as publicações da Mix eu estarei atualizando a page do Q4 no facebook! Então fiquem de olho! ;) Bye!!!
Paloma T.

4 comentários:

  1. OMGD MANO, SÉRIO? EU ESTOU ESTÉRICA NESSE MOMENTO. Apesar de nãoser confirmado, bate aquela ansiedade, eu sou do DF, mas eu daria uma jeito de ir e vê-los brilhar, e se o B.A.P vier gravar o programa aqui?! Estão brotando lágrimas em meus oljos nesse momento, sério. Isso me leva a pensar que, aos poucos, o kpop está desflopando por aqui, a MixJukebox e nenhuma outra realizadora de eventos, faria os idols viajarem mais de 24h, se não fossem lucrar, e gente eu estou em choque. @_@

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chorar por que agora é real !!!! Man !!!

      Excluir
    2. Eu escrevi pelo celular, desculpe pelos erros ortográficos. T_T

      Excluir
    3. Ahhh tudo bem é a emoção !!! XDD

      Excluir