6 de abr. de 2014

Sabe o que você tem que conhecer?

Hi meu povo! Sabe quando você está em um estado chamado inspiração e vem ideia de hora em hora na cabeça, pois é, eu estou. Gente, sabe aquelas coisas lindas que fazem você brilhar os olhos quando vê. Ai você diz 'meu bias?', 'meu idol?', 'meu tudo?'. Não!! São aquelas coisas que te fazem refletir, pensar, criar, agir.  Para cada pessoa certo objeto ou coisa traz um estímulo diferente... certo?! Minha crise de inspiração veio de imagens. Imagens e pinturas sempre trazem algo nossa mente... as abstratas as vezes nos confundem mas no fim se não deu pra entender a gente diz:_É só um rabisco bem elaborado!.. e fim.

Descobri essa semana uma page no face de k-pop que por incrível que pareça compartilha imagens que realmente mostra o lado poético do k-pop. Misturaram a belezura do design com as letras de músicas. São ilustrações maravilhosas e que eu sinto realmente muita inveja de quem as faz. A page é a Korean Ballads, e eu recomendo você 'likar'. Sério! Estou in love! Não! Ninguém mandou eu vir aqui fazer propaganda! Estou fazendo isso por que realmente amei a page...  Click no link e veja as imagens deles.

Não são lindas?! 
Agora que tal ouvir Akdong Musician (ali em baixo). Essa duplinha fofa, a menina SooHyun(14) e o menino ChanHyunk(17), é a mais nova aposta da YG Entertainment (grande empresa na indústria musical coreana). Qualquer dia aí falo mais sobre eles. Bye!
Eii você que leu até aqui! Por favor dê uma olhada no post do nosso projeto!?Pergunte ao seonsaengnim? (É só clicar, ler e decidir se vai querer participar.)

4 comentários:

  1. Nossa! Muito obrigada por nos divulgar! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwt de nada! Como eu disse eu fiz o post pq eu amei o trabalho de vcs da page!

      Excluir
  2. O design dessa page é muuuito amor <3

    ResponderExcluir