13 de jun. de 2014

Black & White

E aí?! O Q4 está estranho não está? Essa é primeira vez que ele veio com o conceito preto e branco no layout. Chega de fru-fru, pelo menos por agora, nessas férias vamos deixar ele nesse 'basiquinho' que está até confortável ao olhos. O que acharam?! A sua opinião é bastante importante... as autoras não fazem o blog para agradar a elas, o nosso objetivo principal é você! Então não esqueçam de falar.

Bom as férias estão aí e eu já tenho um monte de posts preparados. Na cabeça é claro. Assim que eu terminar de editar as 30 postagens que ficaram desorganizadas com a mudança de layout :c eu estarei postando pra vocês. Tenho indicações de filmes, álbuns de kpop e estarei começando a estudar a história da Coréia do Sul e é claro  o que eu aprender trarei pra vocês de forma mais legal do que nos livros de história.

Deixo pra vocês esse MV nostálgico pra mim de 2011 <3 - Bons tempos ! ^^

Paloma T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário