10 de jun. de 2014

Relatos e surtos Pós-Mubank !

Olá! Olá! Minha gente, eu não sei por onde começar! O que foi esse Mubank!? Eu não consigo acreditar que estive lá, que pude ver meus bias. Não tão de perto mas, em relação a distância entre o Brasil e a Coréia do Sul eu estava muito perto deles. Foi o meu primeiro show de verdade... e tipo eu fui para o Rio, dormir em barraca sem colchão, apenas no superfície dura pra caramba que não fez bem para as minhas costas, comi só fast food e porcarias (ahh até que isso é bom), fui picada por mosquitos, tomei sol... e posso dizer apenas que tudo isso vale muito a pena! O dia 7 de junho de 2014 vai me trazer bastante sorrisos por um longo tempo.

Primeiro, o que eu achei do Show...

Foi incrível, desde a abertura até o final. No início entraram mulheres sambando em um  ritmo muito maneiro e misturado com batidas que eu ainda consigo sentir no meu coração. Foi tão legal!  Apesar de eu não saber muito sobre a cultura do samba e essas coisas devemos reconhecer que essa é uma parte da nossa cultura que jamais poderá ser esquecida. A entrada dos idols foi sofrida para a pista premium... também quem se conteria quando seus idols estavam bem ali na frente não é mesmo? 
Eu consegui ficar a dois passos da grade próxima ao palco, do lado direito... e foi nesse lado em que a Ailee e o MBLAQ ficaram. Eu tava de cara com Ailee mas ali eu só me importava com os MPRETO... gritei esperando uma resposta do G.O (bias) apenas esperei. Mesmo ele não tendo respondido com um olhar, um sorriso ou um 'tchauzinho', eu pude observá-lo por um bom tempo o suficiente para dizer que ele é um bias perfeito! 
As apresentações começaram com BAP cantando 1004(Angel)... geeente que apresentação foi aquela? Me senti super demais por estar assistindo de tão perto!  Após essa apresentação eu me retirei da grade pois minhas amigas não estavam aguentando o tranco. Não queria me perder delas. 
Passei todo show lá atrás, deu pra ver de boas... mas assisti a presentação do CNBlue pelo telão. Como banda eles não podiam ficar andando pela passarela.
Quando chegou a vez do SHINee ... eles entraram com 'Lucifer', não me lembro de como ficou meu coração, não lembro qual foi minha reação... Eu devo ter gritado... eu não sei kkkk... sei que quando começaram a cantar eu cantei junto. Não chorei apenas continuei curtindo... Quando o Jonghyun se aproximou na ponta final da passarela ... eu parei de gritar por um momento e  comecei a observa-lo! Passou coisas na minha cabeça como: "OMG! Ele é o cara que tanto admiro, que conhecia apenas no mundo virtual durante quase 3 anos, e que tanto amo mas não sei exatamente o por que." Foram coisas assim, dessa parte eu lembro que sorri e depois voltei a chamar pelo o nome dele... estava meio longe para ele pode ouvir e me ver mas, mesmo assim não parei de gritar! Ele é perfeito! Meus bias são perfeitos <3
Jonghyun (SHINee)G.O MBLAQPosso confirmar que agora me sinto como uma verdadeira fanática... kkk... meus bias, meus bias, meus bias! Foi tão incrível... A única certeza que tirei após isso e que preciso conseguir ver o SHINee e o MBLAQ novamente. O mais perto possível para eu poder receber um 'tchauzinho' deles. 
Posso confirmar galera... seus bias podem ser tão lindos quanto você acredita que são! 
Quando o show acabou, eu não conseguia acreditar apenas fiquei em estado de choque e chorei... chorei de alegria porque ali se realizou um dos meus sonhos. Um de muitos que ainda serão realizados! 
~
Alguns devem ter visto vários relatos de como foi a interação dos idols com o público. Não tenho muito o que reclamar. Os meninos do Infinite foram uns amores. Fiquei encantada! Os outros grupos também foram legais, mas o Infinite está de parabéns. A apresentação do MIB foi super legal também.  ^^

Nota: Meu deus! Vocês viram quanta notícia de idols supostamente vindo para o Brasil depois do Mubank!?? Gente! Eu entrei de férias e qualquer coisinha por aí que for oficial estarei repassando para vocês. O BTS já foi confirmado e dia 01 de agosto estará fazendo um fansign no Brasil! 'Ô loco meu!' Preparem seus cofrinhos, se você for fã! 
Bye~

Paloma T.

2 comentários:

  1. Industria kpop descobriu o Br, vamos assaltar bancos! -qq
    Os shows foram mesmo espetaculares, fiquei com a mesma sensação de "preciso vê-los novamente!".
    Chorei só uma vez por causa do Onew, curti muito todos os shows, mas do SHINee...
    Eu não sei dizer, é como se eu não estivesse lá, acho que é porque esperei tempo demais pra ver eles, um desejo forte demais, e foi como um sonho, só conseguia gritar, e muito!
    Quem sabe esse ano não vejo eles de novo >_<

    ResponderExcluir