16 de ago. de 2014

E esses debut aí? ♬

Winner
Caraca galera... demorei para aparecer aqui neah!? Você já devem saber porque -school-urgh... afinal a blogosfera tá parecendo um deserto. Nunca vi tanto blog parado shisus cristu. Deixando esses pensamentos super negativos por aí. Vamos ao que interessa. Para fazer esse post estava esperando algumas coisas acontecerem nesse mundinho kpop então justifico agora o porque demorei. Ah uma coisa você que é L.O.V.E (fã do Nu'est) de São Paulo já está juntando a sua graninha neah? É... temos aqui pela segunda vez no ano, foca no 'pela segunda vez no ano', Nu'est no Brasil. Nunca pensei que um dia isso poderia acontecer! Nunca! ... Vamos ao assunto do post se não eu nunca paro!

The new girls of SM!
(Se não for kpoppeiro vá direto ao parágrafo seguinte não quero te entediar.) 
Red Velvet, que nome peculiar, porém não tão ruim quanto Super Junior -kkk-. As meninas, antigas SMRookies, debutaram com o nome colocado na boca do sapo pelas af(x)ttions, fãs do f(x). Sabe porquê neah? Novo grupo disputando o pequeno lugar que o f(x) tem ali naquela SM. Tudo bem que elas são da mesma empresa but, a concorrência ainda existe ali porquê o f(x) já é meio abandonado, com mais um grupo para trabalhar ali dentro fica complicado. Deixando essas divergências, as meninas, Irene, Wendy, Joy e Seulgi, já deixaram claro que têm talentos e que ao longo da carreira delas os mesmos poderão ser mais e mais explorados. Essa palavra já é comum quando se trata de SM, mas em outro sentido -kkk- (explorados) -huheuheue-. 

As meninas chegaram meio atrasadas para a Copa e debutaram com conceito Brasil. O mv é todo colorido e cheio de mato.  Achei bem legal e psicodélico meio Kyary Pamyu Pamyu. A fofura permanece, acho que de sexy ali a SM vai ter a BoA para o resto da vida (SNSD não conta neah?). A música... bem não vou dizer que eu amei de paixão mas ela é um tanto grudenta e tem muitos simpatizadores. Pelo menos no movimento do meu face foi o que deu pra notar. Dava pra ser melhor SM. Com certeza dava!


Meus Novinhos Debutaram!
Sabe shisus o quanto eu estava esperando por esse debut! Acompanhei os moleques desde o 'programa de sobrevivência' que eles passaram para debutar e garanto á vocês que se há uma coisa que não falta nesses boys é talento. Tudo bem que o rapper principal não canta que nem o vocalista porque assim não haveria sentido nas classificações mas, digo que os boys mandam bem no que fazem. Debutar com dois singles essa é a YG, pena que na minha opinião e na opinião de muitos as músicas não foram boas escolhas. Sabe não é aquela coisa que é tipo "wow, isso é da hora". Fora que, os mv's são super parecidos *holy shit*. Bom ainda não sei se lá na Coréia o outono está chegando mas, o álbum é perfeito para essa época. Tá que nem a SM com f(x) erram no single mas acertam no álbum. O Winner foi parar nos tops do itunes com esse álbum. Que incrível para um boygroup de kpop que está apenas começando. In-crí-vel!


Debut solo da criança do SHINee!
Criança, apaga essa palavra. Com esse debut o Taemin deixou bem claro que cresceu. Como quinto membro idiota do SHINee, meu grupo favorito, eu não podia deixar de acompanhar esse debut mesmo me doendo por não ser o debut solo do meu bias, Kim Jonghyun. E cara vou te dizer Red Velvet ficou bem atrás disso daqui pra mim. Não, não é favoritismo nem haterismo tá! A música é bem a cara do Taemin, puxado para o pop do rei do pop, MJ. Não é aquela coisa que você conseguirá amar de primeira mas, é bem provável que você vicie com o "bam bam bam bam bam bam" da música, essa parte devia ser o refrão. Já vou me despedindo aqui. Logo, logo voltarei porquê acho que esse post vai flopar e ficarei triste por não ter comentários. T.T

14 comentários:

  1. Não gosto muito de músicas paradas e calmas, mas acho que as do Winner é exceção :3 Gostei +/- das meninas do Red Velvet, mas acho que elas tem talento, e do Taemin, comecei a ouvir mais SHINee agora, mas xonei nele :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa comigo Thelma, odeio musiquinhas lentinhas mas as do Winner eu xonei XDD.
      Gente vc está começando a ouvir shinee agora? XDD
      Cuidado para não se perder nesse caminho sem fim viu heuheuehu
      Que nada ! Você têm que ouvir e muito. Eu sou apaixonada pelas músicas do shinee!

      Excluir
  2. Annyeong! Minha primeira vez de muitas comentando aqui Yeah!! -q eu gostei muito de Red Velvet,o estilo delas coloridinho me agrada! eu não conhecia Winner agora sim graças a você kk vou prestar mais atenção neles e shisus! Taemin tá muito perfect Danger Danger! Tuts Tuts!! amei esta parte e o post também! Seu blog é um amor!

    Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah >< Obrigada Nicole! OMG que bom coloquei o Winner na vida de alguma pessoa me sinto feliz por isso ! XDD
      Mais uma vez obrigada Nicole!

      Excluir
  3. Olá Paloma!!
    Eu gostei bastante do mv de Red Velvet, não foi uma das melhores músicas do ano, mas para quem tá começando - como elas - está muito bom, é uma ótima música, viciante, refrão grudento, animada!

    Já os outros dois assuntos eu já não estava por dentro, não sabia que WInner tinha lançado DOIS mv's, para mim ele tinha debutado com um apenas. Não cheguei a ver o debute do Taemin, mas vou ver agora mesmo!
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te deixar por dentro das coisas Lívia!
      Pelo visto vc gostou mesmo de Red Velvet ! XDD
      Vamos esperar por um retorno delas com pelo menos um mini-álbum!

      Excluir
  4. Heeey :3

    Sobre o MV de Happiness de Red Velvet eu não gostei muito :/ Acho q é porque é tudo muito colorido e muita informação para processar UASHHSAUH mas gostei da música ela é beem chiclete :3

    Eu ainda não conferi o Winner, mas irei conferir :3
    E o debut solo do Taemin, foi demais :3 Eu gostei bastante, e eu achei q o primeiro a ter um debut solo do SHINee fosse o JongHyun >.< Bom, eu gostei muito de Danger :3 o "bam bam bam bam" ficou muito bom <33 Eu amei essa parte AUHSHUAS

    Enfim, gostei muito do post :3
    Um enorme beijo ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei que seria o Jongas mas, não tem como obrigar a SM fazer isso ! Vá ver logo os mvs do Winner quem sabe vc não gosta!

      Obrigada Bruna !

      Excluir
  5. Eu gostei muito desses debuts. Esperei muito por Winner, mas sinceramente achei que a música de estreia seria mais... forte?
    Sobre Red Velvet, eu até que gostei, o conceito foi algo que eu não tinha visto antes (não que eu me lembre), e sobre o Taemin, nem tenho que falar, simplesmente perfeito!
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomi vc me compreende... eu tbm pensava o mesmo pensei que em no final de um mv eu estaria morta girando que nem doida pela casa... mas não foi isso. Não curto essas baladas R&B, só mais uma eletrônica forte e uhuul. Tive que ouvir a música umas 3 vezes com calma para gostar e agora me viciei.
      Eu tbm nunca vi nada parecido com o Red Velvet no conceito não. Parece que a aceitação do solo do Taemin aqui no Brasil tá sendo muito bem aceita. Fico feliz por esse quengo! XD
      Obrigada Bomi!

      Excluir
  6. Eu gostei do Red Velvet,elas ainda tem muito para melhorar,mas acho que foi um bom debut :3
    Eu adorei o debut do Winner! Sério,superou minhas expectativas! Eles debutaram bem,espero que durante a carreira deles,eles consigam manter o nível do debut ♥
    Eu me viciei no debut do Taemin rs Ele é o meu bias do SHINee,e eu achei esse clipe bem criativo,era o que eu esperava dele c:
    Eu amei o seu post e o seu blog ♥
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey Paloma, olha eu aqui outra vez >.<
    Tem uma tag pra você ^^
    http://bpggirl.blogspot.com.br/2014/08/respondendo-tag-10-perguntas-aleatorias.html
    Chu~

    ResponderExcluir